SNFF11: veja as estratégias e perspectivas da gestão para 2023
O fundo de fundos da Suno Asset, SNFF11, anunciou seu relatório gerencial do mês de fevereiro.
A gestão explicou quais são suas estratégias e disse que continua confiante com a qualidade de seu portfólio para o ano de 2023.
Em fevereiro, de forma parecida ao mês anterior, foram realizadas movimentações pontuais na carteira do SNFF11.
A gestão busca realizar alocação de capital de forma mais eficiente, visando adquirir ativos com potencial de upside para o fundo imobiliário SNFF11.
Entre as aquisições do mês de fevereiro, foram compradas cotas de fundos de recebíveis, como RRCI11 e KNIP11.
Essa compra está em linha com a estratégia divulgada de calibrar a posição nesse segmento, através da aquisição de ativos com desconto relevante.
O fundo também vendeu cotas do FII ALZR11, com foco na geração de liquidez para adquirir ativos com maior desconto, já que o fundo negocia hoje com prêmio marginal sobre o valor de aquisição.
O FII SNFF11 busca ativos de crédito com perfil de menor risco, já que se observa um cenário turbulento para o crédito privado com o patamar atual das taxas de juros, assim como um ambiente macroeconômico desafiador.
“A equipe de gestão do SNFF11 segue comprometida com a missão de gerar valor para o cotista mesmo em um cenário carregado de incertezas. Seguimos confiantes quanto à qualidade e resiliência do portfólio para 2023”, afirma.
O SNFF11 divulgou um resultado mensal de R$ 1,869 milhão, valor menor ao do mês de janeiro, que fora de R$ 2,231 milhões.