BRCO11 apresenta ao mercado informações importantes sobre o 1T20

Bresco Logistica (BRCO11), fundo imobiliário do tipo tijolo de segmento galpões apresentou seus resultados do primeiro trimestre de 2020.

O FII BRCO11 é administrado pelo Oliveira Trust e do tipo híbrido gestão ativa.

BRCO11: Destaques operacionais

brco11

Portfólio de ativos: O BRCO11 contém um patrimônio bem robusto. São 10 empreendimentos logísticos distribuídos nas regiões sul e sudeste do Brasil.

brco11

brco11

brco11

BRCO11: Principais Iniciativas após COVID-19

  • Segurança e bem-estar de colaboradores diretos e indiretos;
  • Preservação do caixa e da liquidez futura;
  • Apoio às operações dos inquilinos, reforçando nossos relacionamentos; e
  • Identificação de novas oportunidades de investimento.

Mercado secundário e liquidez no 1T20

Com 100% de presença nos pregões, o BRCO11 movimentou cerca de 10,2% de suas cotas em um volume médio diário de R$ 2,6 milhões.

brco11

brco11

Sua taxa de administração, hoje, é de 0,03% juntamente com uma taxa de gestão de 1,00%, ambas ao ano, além de uma taxa de 20% da distribuição bruta que exceder 6% sobre o valor das emissões atualizados pelo IPCA.

O BRCO11 tem por objetivo a realização de investimentos em imóveis comerciais, priorizando os segmentos de galpões industriais e logísticos. Atualmente, possui R$ 1,2 bilhões em patrimônio líquido.

Bruno Sperandio
Bruno Sperandio Desenvolvedor de conteúdos

Formado em Engenharia de Produção pela FAACZ, com experiência de mais de 5 anos no mercado financeiro do Brasil. Investidor e desenvolvedor de conteúdos sobre o mercado imobiliário, economia e investimentos.

Comentários