Incorporação TFOF11 e HFOF11: Assembleia de aprovação está marcada para o próximo mês



Quer receber todas as notificações desse FII? Seguir FII Seguir Fundo

A Hedge Investments, administradora do FII Hedge Top FOFII (TFOF11) convidou na tarde da última sexta-feria, 13 de março/20, seus cotistas a participarem da assembleia que será realizada no próximo dia 15 de abril/20.

Além de deliberar aprovação das contas e demonstrações financeiras do fundo, será discutido sobre a incorporação do TFOF11 pelo Hedge Top FOFII 3 (HFOF11).

Segundo a Hedge, essa integração busca unificá-los, consolidando os respectivos patrimônios e cotistas de forma a melhorar liquidez, otimizar gestão e diluir despesas.

Em linha com o protocolo, a proposta é que as relações de troca da incorporação serão definidas com base no valor patrimonial das cotas do TFOF11 e do HFOF11 do dia 30 de junho de 2020.

Após definido esse valores, a integração e a posterior versão da totalidade dos bens, direitos e obrigações do TFOF11 ao patrimônio do HFOF11 serão efetivadas na abertura dos mercados de 1º de julho de 2020.

A Administradora esclarece que o protocolo trata, dentre outros assuntos:

  • Compatibilidade do TFOF11 com a política de investimentos do HFOF11;
  • Critérios de avaliação adotados quanto aos ativos existentes no TFOF11 e no HFOF11;
  • Impacto na avaliação no valor do patrimônio de cada fundo;
  • Relações de troca para atribuição de cotas do HFOF11 aos cotistas do TFOF11 e tratamento de eventuais frações; e
  • Alterações de determinadas condições do TFOF11, considerando o regulamento do HFOF11.

Por fim, a Hedge informou que a discussão da integração dos fundos se dará por quórum de aprovação qualificado de maioria de votos presentes e que representem ao menos 25% das cotas emitidas do TBOF11.

Bruno Sperandio
Bruno Sperandio Autor

Engenheiro por formação, com mais de 7 anos de experiência no mercado de investimentos, trabalha com produção de conteúdo informativo e educacional para o mercado imobiliário brasileiro.




Comentários