RBRD11 - Fundo recebe rendimentos de locatário inadimplente

Na última sexta-feira, 29 de novembro, foi comunicado via fato relevante que devido ao atraso do pagamento do aluguel de dois imóveis referentes à competência do mês de outubro, houve a redução do valor dos rendimentos que foram distribuídos no mês de novembro.

"O aluguel dos imóveis representa aproximadamente 85,40% da receita imobiliária total do RBRD11 e será regularizado no mês de dezembro de 2019" apontou o informativo.

Valor da inadimplência será pago neste mês de dezembro

Nesta segunda-feira (02), seu administrador Votorantim Asset Management informou que em relação a esse fato relevante publicado, o fundo recebeu o valor do aluguel e que a inadimplência foi devidamente regularizada.

Segundo ainda informou o administrador, o contrato de locação mantido entre o fundo e a locatária representa aproximadamente 82% da receita imobiliária total para o mês referencia de outubro, e representa 59% da receita imobiliária total nos últimos 12 meses.

O recebimento ora informado representa aproximadamente R$0,49 por cota de rendimento, que serão distribuídos no resultado caixa deste mês de dezembro.

Bruno Sperandio
Bruno Sperandio Desenvolvedor de conteúdos

Formado em Engenharia de Produção pela FAACZ, com experiência de mais de 5 anos no mercado financeiro do Brasil. Investidor e desenvolvedor de conteúdos sobre o mercado imobiliário, economia e investimentos.

Comentários