SNCR11 com novo código: FII passa a ser negociado como AFCR11



Quer receber todas as notificações desse FII? Seguir FII Seguir Fundo

O AF Invest FII,  anteriormente denominado Supernova FII - Recebíveis Imobiliários, comunicou que tendo em vista sua alteração da denominação social, irá substituir seu código de negociação.

A partir de amanhã, 27 de março/20, as cotas de emissão do fundo passarão a ser negociadas no mercado de bolsa de valores com o novo nome de pregão "FII AFINVCR" e sob novo código de negociação AFCR11, em substituição ao antigo código SNCR11.

O fundo é destinado a investidores em geral e começou a ser negociado recentemente (janeiro/20). Seu nome no pregão era "FII SUPERNOV".

Na ocasião, em sua primeira emissão de cotas foram subscritas e integralizadas 668.772 cotas, ao preço de R$ 102,85 por cota, com um valor total da oferta de R$ 68.7799.086,20.

O AFCR11 é um FII do tipo papel gestão ativa administrado pelo CM Capital Markets que tem como prioridade investimentos em Certificados de Recebíveis Imobiliários (CRI).

Bruno Sperandio
Bruno Sperandio Autor

Engenheiro por formação, com mais de 7 anos de experiência no mercado de investimentos, trabalha com produção de conteúdo informativo e educacional para o mercado imobiliário brasileiro.




Comentários