TBOF11 – Fii divulga principais informações referentes ao último mês de setembro

Em seu relatório apresentado no último dia 14 deste mês de outubro, o TBOF11 - TB Office - divulgou ao mercado o seu relatório gerencial através do qual, dentre outras informações, anunciou rendimentos relativos a julho de 2019, no valor de R$ 0,29.

Foi divulgado também um fato relevante sobre os novos contratos de locação firmados com as locatárias TUNDRA PUBLICIDADE e EMAE. Com isso, a vacância do Imóvel foi para 14%.

No final do mês de julho, sua taxa de ocupação fechou em 86% e de acordo com o gráfico abaixo, nos últimos meses o fundo aumentou os seus resultados de forma considerável. Veja:

Um fato importante a destacar em seu relatório, é o gráfico que revela a expectativa futura de aluguel por cota. Contudo, é apenas uma estimativa baseada nas atuais condições. Veja:

O Fundo é proprietário de 100% do Tower Bridge Corporate localizado na Avenida Jornalista Roberto Marinho, São Paulo-SP. O imóvel abriga escritórios comerciais e lojas.

Comunicado importante

Em atendimento aos cotistas que detém mais de 5% da totalidade das cotas do fundo, o administrador convocou uma assembleia que será realizada no próximo dia 12 de novembro na cidade de São Paulo, afim de discutir os seguintes assuntos:

  • Aprovação da venda da integralidade do empreendimento denominado Condomínio Tower Bridge Corporate pelo preço efetivo com recebimento à vista de R$ 909.525.000,00;
  • Aprovação da substituição da Administradora (BTG Pactual) pela HEDGE INVESTMENTS DTVM Ltda., como administradora do Fundo;
  • Decidir sobre a necessidade ou não de reembolso dos custos incorridos com a convocação da Assembleia Geral.

Para mais informações, em até 5 dias úteis após ao envio desta convocação (28), a administradora disponibilizará outros documentos suporte à proposta de aquisição.

Bruno Sperandio
Bruno Sperandio Desenvolvedor de conteúdos

Formado em Engenharia de Produção pela FAACZ, com experiência de mais de 5 anos no mercado financeiro do Brasil. Investidor e desenvolvedor de conteúdos sobre o mercado imobiliário, economia e investimentos.

Comentários