TBOF11 – Fii divulga principais informações referentes ao último mês de setembro



Quer receber todas as notificações desse FII? Seguir FII Seguir Fundo

Em seu relatório apresentado no último dia 14 deste mês de outubro, o TBOF11 - TB Office - divulgou ao mercado o seu relatório gerencial através do qual, dentre outras informações, anunciou rendimentos relativos a julho de 2019, no valor de R$ 0,29.

Foi divulgado também um fato relevante sobre os novos contratos de locação firmados com as locatárias TUNDRA PUBLICIDADE e EMAE. Com isso, a vacância do Imóvel foi para 14%.

No final do mês de julho, sua taxa de ocupação fechou em 86% e de acordo com o gráfico abaixo, nos últimos meses o fundo aumentou os seus resultados de forma considerável. Veja:

Um fato importante a destacar em seu relatório, é o gráfico que revela a expectativa futura de aluguel por cota. Contudo, é apenas uma estimativa baseada nas atuais condições. Veja:

O Fundo é proprietário de 100% do Tower Bridge Corporate localizado na Avenida Jornalista Roberto Marinho, São Paulo-SP. O imóvel abriga escritórios comerciais e lojas.

Comunicado importante

Em atendimento aos cotistas que detém mais de 5% da totalidade das cotas do fundo, o administrador convocou uma assembleia que será realizada no próximo dia 12 de novembro na cidade de São Paulo, afim de discutir os seguintes assuntos:

  • Aprovação da venda da integralidade do empreendimento denominado Condomínio Tower Bridge Corporate pelo preço efetivo com recebimento à vista de R$ 909.525.000,00;
  • Aprovação da substituição da Administradora (BTG Pactual) pela HEDGE INVESTMENTS DTVM Ltda., como administradora do Fundo;
  • Decidir sobre a necessidade ou não de reembolso dos custos incorridos com a convocação da Assembleia Geral.

Para mais informações, em até 5 dias úteis após ao envio desta convocação (28), a administradora disponibilizará outros documentos suporte à proposta de aquisição.

Bruno Sperandio
Bruno Sperandio Autor

Engenheiro por formação, com mais de 7 anos de experiência no mercado de investimentos, trabalha com produção de conteúdo informativo e educacional para o mercado imobiliário brasileiro.




Comentários