TBOF11: Negociações no mercado estarão suspensas a partir do próximo dia 02



Quer receber todas as notificações desse FII? Seguir FII Seguir Fundo

TB Office (TBOF11) é um fundo imobiliário proprietário de 100% do empreendimento Tower Bridge Corporate localizado na Avenida Jornalista Roberto Marinho, cidade de São Paulo.

tbof11

Seu administrador, BTG Pactual, divulgou ao mercado algumas informações relevantes em decorrência da aprovação da venda de 100% do edifício, seu único imóvel.

  • A administradora está aguardando a definição sobre a quitação dos débitos de IPTU para apurar os valores a serem pagos a título de rendimentos e de resgate das cotas;
  • Com o intuito de dar início a liquidação do TBOF11, a administradora informa que as negociações do fundo no mercado de bolsa da B3 estarão suspensas a partir do dia 02 de abril de 2020;
  • Para os cotistas que detiverem cotas no fechamento do dia 01 de abril/20, esses terão o direito de receber, no dia 08/04/2020, o valor de R$88,00 por cota em decorrência da amortização PARCIAL, e esse valor será deduzido do seu custo médio de aquisição; e
  • Assim que tiver a resolução do processo do IPTU supra citado, o BTG irá liquidar o FII TB OFFICE e pagar o saldo restante de amortização conforme o custo médio de cada cotista.

Por conta disso, a administradora informa que para fins de definição do valor do custo de aquisição das cotas a fim de apurar o valor do Imposto de Renda sobre a parcela do rendimento tributável, os investidores devem enviar para o endereço eletrônico [email protected] até o dia 30/04/2020:

  • Declaração de cotista ou cotista imune; e
  • A correspondente nota de corretagem de aquisição ou instrumento de compra, venda ou doação, conforme previsão regulamentar.

Caso a administradora não receba tais informações, considerará o preço/custo de aquisição como R$ 0,00 (zero real), de modo que a alíquota de 20% será aplicada sobre o valor resgatado, nos termos da legislação aplicável.

Saiba mais sobre o TBOF11

 FII TB Office iniciou suas atividades em meados de 2013, é um fundo imobiliário monoativo ( FIIs que possuem somente um ativo em seu portfólio) do tipo tijolo com gestão passiva.

Com apenas 1 emissão, o TBOF11 possui cerca de 10 mil cotistas e tem por objetivo a realização de investimentos em imóveis do ramo empresarial, priorizando os segmentos de lajes corporativas.

Bruno Sperandio
Bruno Sperandio Autor

Engenheiro por formação, com mais de 7 anos de experiência no mercado de investimentos, trabalha com produção de conteúdo informativo e educacional para o mercado imobiliário brasileiro.




Comentários