VISC11: Conversão dos recibos da 6ª emissão estarão disponíveis hoje na bolsa



Quer receber todas as notificações desse FII? Seguir FII Seguir Fundo

O Vinci Real Estate, gestora do Vinci Shopping Centers (VISC11) informou no último dia 3 de fevereiro, a data da conversão dos recibos de subscrição da 6ª emissão de cotas.

Os recibos em questão são resultantes do exercício do direito de preferência (VISC14), do exercício das sobras (VISC16) e da subscrição via alocação de ordens (VISC15).

De acordo com a tabela abaixo, serão convertidos em cotas do Fundo e a previsão é que a conversão ocorra em 06 de fevereiro de 2020 (ontem).

visc11

Desta forma, as cotas estarão disponíveis para negociação, sob o código VISC11, a partir de hoje, 07 de fevereiro de 2020.

O documento destacou que o procedimento de conversão dos recibos está condicionado à divulgação dos rendimentos dos investimentos temporários aos investidores que aderiram à oferta, assim como ao procedimento operacional da B3 de conversão dos recibos em cotas VISC11.

Leia também:  VISC11 compra mais um ativo e passa a ter 13 participações em shoppings

Bruno Sperandio
Bruno Sperandio Autor

Engenheiro por formação, com mais de 7 anos de experiência no mercado de investimentos, trabalha com produção de conteúdo informativo e educacional para o mercado imobiliário brasileiro.




Comentários