Banco recomenda FIIs com bons dividendos e diversificação de ativos
O Banco Santander em sua carteira recomendada de FIIs, recomendou 4 FIIs com bom retorno em dividendos e diversificação de carteira.
Os fundos imobiliários híbridos, são FIIs que investem em diversos setores. Fundos como HGRU11, SARE11, TGAR11 e TRXF11 oferecem boa relação de risco e retorno.
Na visão do Santander, o trabalho da gestora do HGRU11 é positivo, principal na venda de alguns imóveis do portfólio, A estimativa dos analistas é que o FII pague um dividend yield de 9,6%.
O banco também acredita que o preço atual do SARE11 está defasado, com um desconto de cerca de 30%. A estimativa de yield do fundo é de 12% nos próximos doze meses.
O SARE11 investe tanto em lajes corporativas qunto em galpões logísticos.
Os analistas também recomendam o TGAR11, fundo de desenvolvimento. O banco comenta que o fundo será capaz de entregar um yield relativamente estável aos cotistas.
Na estimativa dos analistas, o TGAR11 pode oferecer um retorno em dividendos de 13% nos próximos meses. O dividend yield do fundo é de 14,93% nos últimos 12 meses.
O último fundo da lista dos híbridos recomendados pelo Santander é o TRXF11. Os analistas consideram positiva a geração de caixa do FII.
97% dos contratos atípicos do TRXF11 são com prazos longos, um yield atrativo de 10,2% nos próximos 12 meses.
Por fim, esta matéria tem finalidade educacional, sem viés de recomendação.