Conheça o fundo gerido pela REAG que teve 124,35% de alta em 5 dias

Conheça o fundo gerido pela REAG que teve 124,35% de alta em 5 dias
RMAI11 altera ticker e informa destinação de recursos da 3ª emissão; veja o novo código

Gerido pela REAG, que teve sua liquidação decretada hoje pelo Banco Central, o fundo imobiliário RMAI11 informou ao mercado, por meio de Fatos Relevantes divulgados na B3, atualizações relacionadas ao seu código de negociação, nome de pregão e à destinação dos recursos captados em sua 3ª emissão de cotas. Nos últimos cinco dias, o FII registrou valorização de 124,35% no mercado.

Imagem convidando internauta a entrar no canal do FIIs.com.br do Whataspp. Imagem mostra logo e o texto "Tenha acesso às principais atualizações e notícias do Mercado de Fundos Imobiliários" com o botão "Entrar no grupo".

De acordo com os comunicados, em assembleia de cotistas realizada em 29 de dezembro de 2025, foi aprovada a alteração do ticker do fundo, que passará de RMAI11 para LMAI11, além da mudança do nome de pregão para LABINAFII. Conforme o cronograma informado, as alterações entram em vigor a partir de janeiro de 2026, nos termos operacionais definidos pela B3.

Além da mudança de ticker, o fundo divulgou Fatos Relevantes complementares relacionados à alocação dos recursos obtidos na 3ª emissão de cotas. Segundo os comunicados, os valores captados nessa emissão foram destinados à realização de investimentos imobiliários, conforme previsto nos documentos da oferta.

Os Fatos Relevantes informam que os recursos foram utilizados na aquisição de cotas de dois fundos de investimento imobiliário, nos termos e condições descritos nos comunicados ao mercado.

O administrador e o gestor do RMAI11 (agora LMAI11) esclareceram que os comunicados divulgados são complementares entre si e integram um mesmo contexto informacional, com o objetivo de manter o mercado e os cotistas informados, nos termos da regulamentação aplicável aos fundos imobiliários listados na B3.

Você investe bem em fiis? Um consultor Suno pode te mostrar caminhos que talvez você não conheça.
foto: Marcelo Monteiro
Marcelo Monteiro

Formado pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), em 1996, Marcelo Monteiro tem três décadas de carreira como jornalista. No currículo, inclui passagens e colaborações em veículos como Zero Hora, Correio Braziliense, Valor Econômico, InfoMoney, Gazeta Mercantil, Placar, Diário Catarinense, Fut!, Hoje em Dia e Diário de S.Paulo. É autor dos livros "U-507 - O submarino que afundou o Brasil na Segunda Guerra Mundial" (2012) e "U-93 - A entrada do Brasil na Primeira Guerra Mundial" (2014). Dirigiu os documentários "Delírios - Filosofia e reflexão no túnel da morte" (2021) e "Além do Limite - Quando a meta é sobreviver" (2022)

últimas notícias