KNCR11, XPML11, CPLG11: B3 divulga ranking de FIIs mais negociados em 2025

KNCR11, XPML11, CPLG11: B3 divulga ranking de FIIs mais negociados em 2025
B3 divulga ranking de fundos imobiliários mais negociados em 2025

Em seu boletim mensal de dezembro de 2025, a B3 divulgou o ranking dos fundos imobiliários (FIIs) mais negociados tanto no último mês do ano quanto no acumulado de 2025. Os dados consideram a participação percentual de cada fundo no volume total de negociações do mercado de FIIs, oferecendo um retrato claro de liquidez e interesse dos investidores ao longo do período.

Imagem convidando internauta a entrar no canal do FIIs.com.br do Whataspp. Imagem mostra logo e o texto "Tenha acesso às principais atualizações e notícias do Mercado de Fundos Imobiliários" com o botão "Entrar no grupo".

No acumulado de 2025, os 10 FIIs mais negociados responderam por aproximadamente 29,1% do volume total negociado no mercado de fundos imobiliários da B3. O percentual resulta da soma das participações individuais dos fundos que lideraram o ranking anual de liquidez, conforme os dados da B3.

O número mostra que menos de 3% do universo de FIIs listados na B3 no ranking dos fundos imobiliários concentrou quase um terço de todas as negociações do ano, evidenciando a forte concentração de liquidez no mercado secundário.

Os 10 FIIs mais negociados em dezembro de 2025

Os 10 FIIs mais negociados em 2025

Você investe bem em fiis? Um consultor Suno pode te mostrar caminhos que talvez você não conheça.
foto: Marcelo Monteiro
Marcelo Monteiro

Formado pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), em 1996, Marcelo Monteiro tem três décadas de carreira como jornalista. No currículo, inclui passagens e colaborações em veículos como Zero Hora, Correio Braziliense, Valor Econômico, InfoMoney, Gazeta Mercantil, Placar, Diário Catarinense, Fut!, Hoje em Dia e Diário de S.Paulo. É autor dos livros "U-507 - O submarino que afundou o Brasil na Segunda Guerra Mundial" (2012) e "U-93 - A entrada do Brasil na Primeira Guerra Mundial" (2014). Dirigiu os documentários "Delírios - Filosofia e reflexão no túnel da morte" (2021) e "Além do Limite - Quando a meta é sobreviver" (2022)

notícias relacionadas últimas notícias