BTLG11: Rentabilidade chega nos quase 30% em 12 meses

BTLG11: Rentabilidade chega nos quase 30% em 12 meses

O BTG pactual, administrador do FII BTG Pactual Logística (BTLG11), divulgou seus resultados na última sexta-feira, 06 de março de 2020, referente ao mês de janeiro/20.

O BTLG11 passou por uma transformação recente, onde se chamava FII TRX Realty Logística Renda I (TRXL11).

A mudança ocorreu no final do ano de 2019, mais precisamente no dia 02 de dezembro, dia quando o FII passou a ser negociado no mercado de bolsa de valores administrado pela B3 – Brasil, Bolsa, Balcão, com o novo nome de pregão “FII BTLG” e sob seu novo código de negociação (ticker) ” BTLG11“.

BTLG11

Resultados do BTLG11 – Rentabilidade chega nos quase 30% em 12 meses

Em janeiro, o BTLG11 obteve um resultado de R$ 0,68/cota e distribuiu R$0,60 por cota. Esse valor representa um dividend yield de 6,7%, com base na cota de fechamento do mês de janeiro.

Em termos de rentabilidade, o BTLG11 obteve o valor de 28,8% no período de 12 meses.

btlg11

No gráfico abaixo pode-se observar um aumento da receita imobiliária em virtude do acordo financeiro celebrado com Femsa (no valor do aluguel acordado) até o cumprimento de todas as exigências do retrofit do imóvel Parque Novo Mundo.

BTLG11

Carteira de investimentos do BTLG11 está alocada em ativos de logística, industrial e varejo

O FII possui 6 ativos distribuídos nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Santa Catarina contemplando uma ABL total de 78.735 m² com 0% de vacância física.

btlg11

A figura abaixo apresenta sua tipologia, locatários, perfil de ativos e outros indicadores importantes.

btlg11

O BTLG11 tem por objeto a obtenção de renda e ganho de capital por meio da exploração de empreendimentos imobiliários focados em operações nos segmentos logística. É destinado a investidores em geral, possui uma taxa de administração de 0,9% ao ano e não é cobrado taxa de performance.

Quer construir uma carteira de Fiis alinhada com os seus objetivos? Clique aqui e fale agora mesmo com um especialista. últimas notícias