MGFF11: Um FII focado em ganhos de capital através da compra e venda de cotas de FIIs

MGFF11: Um FII focado em ganhos de capital através da compra e venda de cotas de FIIs

O BTG Pactual, administrador do FII Mogno Fundo de Fundos – MGFF11 – divulgou nesta sexta-feira, 24 de janeiro de 2020, seus resultados e algumas informações importantes referentes ao último mês de dezembro.

De acordo com o Mogno Capital, gestor do MGFF11, seu portfólio teve um desempenho bastante positivo em dezembro. Como destaque, o documento informou que 12 de suas posições tiveram ganhos acima de 10% no mês, sendo que 5 tiveram ganhos acima de 20%.

Principais resultados do MGFF11 em dezembro

Carteira de investimentos do MGFF11

O Mogno apresenta uma alocação bem diversificada em seu portfólio, distribuindo participações em segmentos dos setores de shopping, varejo, recebíveis, logísticos, dentre outros apresentados na figura abaixo.

mgff11

Repare que a principal estratégia do MGFF11 está em ganhos de capital, ou seja, na compra e venda de cotas de FIIs.

Confira abaixo a composição detalhada da carteira do fundo.

mgff11

MGFF11 é um FII do tipo Fundo de Fundos (FoF) gestão ativa que foi constituído em novembro de 2018 com o objetivo de obter valorização e a rentabilidade de suas cotas no longo prazo por meio de investimento nos ativos imobiliário sendo principalmente cotas de outros FIIs podendo também uma parte ser aplicado em outros ativos ligados ao mercado imobiliário.

Dados de MGFF11

O MGFF11 fechou o dia de ontem sendo cotado a R$118,58. Nos últimos 12 meses, sua valorização é de 26,10%.

Quer construir uma carteira de Fiis alinhada com os seus objetivos? Clique aqui e fale agora mesmo com um especialista. últimas notícias