Novo imóvel do PATC11 está na sede das maiores empresas em operação no Brasil

Novo imóvel do PATC11 está na sede das maiores empresas em operação no Brasil
Avenida Faria Lima.

O FII Pátria Edifícios Corporativos – PATC11 – anunciou nesta quinta-feira (28) que celebraram um compromisso de compra e venda (CCV) com o objetivo de aquisição de um conjunto comercial do Edifício Icon Faria Lima, localizado na cidade de São Paulo, na Avenida Faria Lima, no bairro Itaim Bibi.

O valor a ser pago na transação será de R$ 9,4 milhões, quando superadas as condições precedentes do CCV.




Localização do imóvel

A Avenida Brigadeiro Faria Lima, localização no qual o potencial imóvel se encontra, é a sede das maiores empresas em operação no Brasil e o principal corredor comercial e financeiro da cidade de São Paulo, com uma localização estratégica.

Juntamente com outros fatores e além da diversidade e expressivo número de estabelecimentos comerciais, o local também se beneficia de estação de metrô, inúmeras linhas de ônibus, ciclovias, faculdades, academias, restaurantes, hotéis e shoppings.

Essa será a 4ª aquisição de ativos imobiliários do PATC11

Sobre a conclusão desta aquisição, sua administradora Modal ressaltou que o fundo não desembolsou recursos, pois ainda não houve pagamento de sinal.

Para seu portfólio, essa transação refere-se à quarta aquisição de ativos imobiliários, na qual, segundo sua gestora Pátria Investimentos, está em total alinhamento com sua tese de investimentos de imóveis de alta qualidade, localizados nos principais eixos corporativos da cidade de São Paulo e com bons inquilinos.

Quer construir uma carteira de Fiis alinhada com os seus objetivos? Clique aqui e fale agora mesmo com um especialista. últimas notícias