BCFF11: Saiba mais sobre um dos maiores FOFs do mercado

BCFF11: Saiba mais sobre um dos maiores FOFs do mercado

O BTG Pactual Fundo de Fundos (BCFF11) tem seu portfólio basicamente posicionado em outros fundos imobiliários de diversos setores: agências bancárias, hospitais, educacionais, shoppings, galpões, flats e corporativos, tendo uma lista diversificada em torno de 57 ativos.

Além disto, BCFF11 conta com uma parte do patrimônio alocado em Certificados de Recebíveis Imobiliários (CRI), bem como mantém uma razoável posição de caixa em renda fixa.

BTG Pactual Fundo de Fundos, negociado com o código (ticker) BCFF11, é possivelmente o mais importante FOF listado na B3 haja visto a sua enorme base de cotistas (123 mil), além de possuir boa representatividade no IFIX (2,4%, 12º no ranking), lembrando que o Gestor tem mandato de gestão ativa.

Estratégias de investimentos do BCFF11

bcff11

Dentro do espectro de alocação em FIIs, o gestor do BCFF11 busca realizar dois tipos de estratégias:

O BCFF11 tem buscado alocar capital em fundos imobiliários ICVM 476, portanto, fundos restritos à base pulverizada.

Nestes casos, é uma forma indireta do cotista “acessar” ativos mais específicos e que não estejam disponíveis para negociações diárias.

Dados BCFF11 (BTG Fundo de Fundos)

O BCFF11 tem como objetivo principal a aquisição de cotas de outros FIIs, bem como CRI, letras hipotecárias (LH) e letras de crédito imobiliário (LCI).

Leia também:

Quer construir uma carteira de Fiis alinhada com os seus objetivos? Clique aqui e fale agora mesmo com um especialista. últimas notícias