RBRD11 – Fundo recebe rendimentos de locatário inadimplente

RBRD11 – Fundo recebe rendimentos de locatário inadimplente

Na última sexta-feira, 29 de novembro, foi comunicado via fato relevante que devido ao atraso do pagamento do aluguel de dois imóveis referentes à competência do mês de outubro, houve a redução do valor dos rendimentos que foram distribuídos no mês de novembro.

“O aluguel dos imóveis representa aproximadamente 85,40% da receita imobiliária total do RBRD11 e será regularizado no mês de dezembro de 2019″ apontou o informativo.

Valor da inadimplência será pago neste mês de dezembro

Nesta segunda-feira (02), seu administrador Votorantim Asset Management informou que em relação a esse fato relevante publicado, o fundo recebeu o valor do aluguel e que a inadimplência foi devidamente regularizada.

Segundo ainda informou o administrador, o contrato de locação mantido entre o fundo e a locatária representa aproximadamente 82% da receita imobiliária total para o mês referencia de outubro, e representa 59% da receita imobiliária total nos últimos 12 meses.

O recebimento ora informado representa aproximadamente R$0,49 por cota de rendimento, que serão distribuídos no resultado caixa deste mês de dezembro.

Quer construir uma carteira de Fiis alinhada com os seus objetivos? Clique aqui e fale agora mesmo com um especialista. últimas notícias