XTED11 – Fundo com 100% de vacância está em negociações avançadas com locatária

XTED11 – Fundo com 100% de vacância está em negociações avançadas com locatária

O TRX Edificios Corporativos – XTED11 – no mês de outubro, informou em seu relatório gerencial que apresentou uma variação positiva da cota negociada no mercado secundário de 9,13%. Nos últimos 12 meses, a variação acumulada é de 26,69%.

Também foi informado que as negociações para a locação do seu único imóvel Atlântico Office com a empresa do setor educacional avançaram e foi assinado um memorando de entendimento não-vinculativo, referente às condições comerciais para a locação.

Nesse acordo, segundo relatado, ficaram definidos: Prazo de locação, valor do aluguel mensal, período de carência, garantias, condições para rescisão antecipada, entre outros.

No caso, por se tratar de um documento não-vinculativo, que depende ainda da aprovação
final, “divulgaremos as condições comerciais do contrato de locação quando e se o contrato de locação for assinado”, avisou a gestora.

O fundo atualmente só possui este imóvel e seus recursos não alocados em ativos imobiliários totalizavam, no fechamento de outubro de 2019, o valor de R$ 1.720.815,81,
aplicados em fundos de renda fixa.

O TRX Edifícios Corporativos foi constituído em 2012 sendo um fundo imobiliário do tipo tijolo e seus investimentos são direcionados em propriedades comercias do segmento escritórios.




Informações básicas do XTED11

Quer construir uma carteira de Fiis alinhada com os seus objetivos? Clique aqui e fale agora mesmo com um especialista. últimas notícias