Com apenas 2 hóspedes, FLMA11 cancela atividades a partir de hoje (27)

Com apenas 2 hóspedes, FLMA11 cancela atividades a partir de hoje (27)

Fundo Imobiliário Continental Square Faria Lima (FLMA11) divulgou ao mercado que seu Hotel Pullman Vila Olímpia suspendeu suas atividades a partir de hoje, 27 de março de 2020.

Segundo seu administrador BR-Capital, essa paralisação irá ocorrer em razão dos expressivos cancelamentos de reservas, tendo o hotel operado com apenas 2 hóspedes em alguns dias destas duas semanas, o que não justifica a manutenção de sua atividade enquanto perdurar esta conjuntura.

Portanto, esclarece que isso causará um impacto nas receitas do FLMA11 e nas próximas distribuições de rendimentos. Ainda não temos condições de quantificar ou determinar seu tempo de duração, destacou a BR Capital.

FLMA11 – FII do tipo tijolo renda gestão ativa

O FLMA11 é um fundo imobiliário administrado e gerido pela BR-Capital DTVM, que possui como prestador de serviços de consultoria a Unitas.

É do tipo híbrido, ou seja, investe em dois tipos de empreendimentos imobiliários: lajes corporativas/escritórios e hotéis, sendo 4,5 andares em edifício comercial, de padrão construtivo AA e divididos em 18 salas comerciais, e 75% do Hotel Pullman São Paulo Vila Olímpia, uma região de ótima visibilidade locatícia na capital paulista.

flma11

O seu patrimônio líquido atualmente é de R$ 200 milhões, e sua taxa de administração e gestão é de 2% sobre o resultado a ser distribuído aos cotistas.

O FLMA11 teve o seu início em 2003, tendo tido, até hoje, apenas sua primeira emissão de cotas, que foi feita no seu IPO (abertura de capital), possuindo, portanto, 69.033.500 cotas no mercado.

Nos últimos doze meses, a valorização de cotas do FLMA11 no mercado é de 2,33%.

Quer construir uma carteira de Fiis alinhada com os seus objetivos? Clique aqui e fale agora mesmo com um especialista. últimas notícias