TBOF11: Negociações no mercado estarão suspensas a partir do próximo dia 02

TBOF11: Negociações no mercado estarão suspensas a partir do próximo dia 02

TB Office (TBOF11) é um fundo imobiliário proprietário de 100% do empreendimento Tower Bridge Corporate localizado na Avenida Jornalista Roberto Marinho, cidade de São Paulo.

tbof11

Seu administrador, BTG Pactual, divulgou ao mercado algumas informações relevantes em decorrência da aprovação da venda de 100% do edifício, seu único imóvel.

Por conta disso, a administradora informa que para fins de definição do valor do custo de aquisição das cotas a fim de apurar o valor do Imposto de Renda sobre a parcela do rendimento tributável, os investidores devem enviar para o endereço eletrônico [email protected] até o dia 30/04/2020:

Caso a administradora não receba tais informações, considerará o preço/custo de aquisição como R$ 0,00 (zero real), de modo que a alíquota de 20% será aplicada sobre o valor resgatado, nos termos da legislação aplicável.

Saiba mais sobre o TBOF11

 FII TB Office iniciou suas atividades em meados de 2013, é um fundo imobiliário monoativo ( FIIs que possuem somente um ativo em seu portfólio) do tipo tijolo com gestão passiva.

Com apenas 1 emissão, o TBOF11 possui cerca de 10 mil cotistas e tem por objetivo a realização de investimentos em imóveis do ramo empresarial, priorizando os segmentos de lajes corporativas.

Quer construir uma carteira de Fiis alinhada com os seus objetivos? Clique aqui e fale agora mesmo com um especialista. últimas notícias