BRCO11 e JSRE11 são os destaques do Bom Dia FIIs (12/05)

BRCO11 e JSRE11 são os destaques do Bom Dia FIIs (12/05)

O‌‌‌ ‌‌‌‌‌‌IFIX‌‌‌‌‌‌ ‌‌fechou‌‌ ‌‌‌a‌‌‌ ‌‌‌última‌‌‌ quinta-feira‌‌‌ ‌‌‌(12)‌‌‌ ‌‌‌em‌‌ queda de 0,29%,‌‌‌ ‌‌terminando‌‌ ‌‌‌o‌‌‌ ‌‌‌dia‌‌‌ ‌‌‌em‌‌ ‌‌2.756 pontos.‌‌‌ ‌‌‌No‌‌‌ ‌‌‌acumulado‌‌‌ ‌‌‌do‌‌‌ ‌‌‌mês‌‌‌ ‌‌‌de‌‌‌ maio ‌‌‌e‌‌‌ ‌‌‌do‌‌‌ ‌‌‌ano‌‌‌ ‌‌‌de‌‌‌ ‌‌‌2022,‌‌‌ ‌‌‌a‌‌‌ ‌‌‌variação‌‌‌ ‌‌‌do‌‌‌ ‌‌‌índice‌‌‌ ‌‌‌é‌‌‌ ‌‌‌de‌‌‌ -2,02 ‌‌‌e‌‌‌ -1,74%‌‌,‌‌‌ ‌‌‌respectivamente.‌‌‌ ‌Em resumo, BRCO11 publicou resultados e mostrou seus rendimentos. Além disso, o JSRE11 tornou-se um dos fundos de maior valorização nos últimos dois pregões. 

Confira‌‌ ‌‌as‌‌ ‌‌principais‌‌ ‌‌notícias‌‌ ‌‌do‌‌ ‌‌mercado‌‌ ‌‌de‌‌ ‌‌FIIs:‌‌

BRCO11 informa resultados, sendo o FII mais recomendado em maio

A Bresco Gestão, gestora do Bresco Logística FII (BRCO11) informou nesta quinta-feira (12) aos seus cotistas, os resultados e rendimentos referentes ao mês de abril. Além disso, neste mês, o fundo da Bresco Gestão foi um dos mais recomendados em corretoras e bancos de investimentos. 

Referente ao mês de fevereiro, o dividendo do BRCO11 anunciado para o mês foi de R$0,63 por cota. O dividend yield anualizado corresponde a 7,6%. Confira abaixo:

BRCO11 fiis 

Um fundo muito recomendado por analistas

No mês de maio, o BRCO11 foi um dos fundos com maior menção nas principais carteiras recomendadas do país. Daniel Marinelli, analista do BTG Pactual, explicou porque tantos analistas confiam no fundos. 

“Entre os diferenciais do Bresco estão exatamente a grande exposição ao Estado de São Paulo, os contratos atípicos e a qualidade dos imóveis”, destacou Marinelli. O especialista, disse que um conjunto de fatores colabora com o fundo, que torna-se bastante previsível na distribuição de rendimentos.  

O Bresco Logística FII é um fundo imobiliário do tipo híbrido do segmento logístico. Seus investimentos são ligados à compra e venda de galpões logísticos. Na verdade, o Bresco Logística possui ao todo 11 propriedades. 

JSRE11 ganha dois novos inquilinos, mas perde um e fica com vacância estável

O Safra Asset, gestor do fundo JS Real Estate Multigestão (JSRE11) comunicou nesta quinta-feira (12) aos seus investidores, os resultados referentes ao mês de abril. A gestora explicou a entrada e saída de locatários. 

Referente a abril, os dividendos do JSRE11 serão de R$0,49 por cota. A distribuição corresponde a um dividend yield anualizado de 7,59%. Nos últimos dois dias, o fundo teve boa valorização na B3. 

A gestora anunciou que assinou dois novos contratos de locação: 

Por outro lado, o fundo teve uma diminuição de 15% da área ocupada pela Zurich Minas no edifício Tower Bridge (1.229 m²). Ao sair do imóvel, a empresa já pagou neste mês todas as multas por rescisão antecipada. Na visão da gestora, o imóvel terá novo locatário em breve. Mesmo assim, o nível de vacância do fundo permaneceu estável. 

O JS Real Estate Multigestão é um fundo imobiliário do tipo híbrido, que possui diferentes tipos de investimentos no setor imobiliário, seja em imóveis, outros fundos imobiliários ou títulos de renda fixa. 

 

 

 

 

Quer construir uma carteira de Fiis alinhada com os seus objetivos? Clique aqui e fale agora mesmo com um especialista.
foto: Gustavo Silva
Gustavo Silva

Jornalista com doutorado pela UFMG e produtor de conteúdo da unidade de mídias da Suno. Também trabalha no Suno Notícias e Funds Explorer, fazendo a cobertura de FIIs, Fiagro e FI-Infra.

últimas notícias