EURO11 – EUROPAR divulga informações do mês de setembro

EURO11 – EUROPAR divulga informações do mês de setembro

O EURO11 divulgou ao mercado o seu relatório gerencial referente ao último mês de setembro e, no mesmo, a gestora lembrou que, em setembro/19 foi concretizada a locação do galpão III localizado no Centro de Distribuição Anhanguera, “CDA”. O contrato possui vigência de 3 anos.

O relatório destacou , também, uma inadimplência de uma empresa que ocupava o galpão 3, localizado no CDA. Ela rescindiu antecipadamente o contrato de locação, o que ficou pendente uma dívida correspondente a aluguel, encargos locatícios e multa rescisória.

A empresa já apresentou proposta para parcelamento da dívida e a proposta foi aceita pela administradora, porém, resta pendente a assinatura do acordo de parcelamento.

Cabe destacar que apesar de não ter assinado o acordo de parcelamento, a empresa já realizou o pagamento de duas parcelas, honrando assim seu compromisso com o fundo.

Rendimentos e Distribuições

No período referente ao mês de setembro, o fundo apresentou um rendimento por cota no valor de R$ 0,60.

No gráfico abaixo, a distribuição de forma extraordinária do rendimento de R$ 6,85/por cota do mês de agosto/19 foi impactada pelo recebimento do crédito oriundo do acordo com a locatária do módulo III, pertencente ao Centro de Distribuição Anhanguera – CDA.

O FII EUROPAR foi constituído em dezembro de 2002 tendo como objetivo investir em imóveis comerciais e industriais destinados à locação.

Atualmente seu patrimônio é composto de 1 torre de teste de elevadores e por 5 galpões logísticos, sendo 3 em São Paulo no Centro de Distribuição Anhanguera e 2 do Rio de Janeiro no Centro de Distribuição Rio de Janeiro.

Quer construir uma carteira de Fiis alinhada com os seus objetivos? Clique aqui e fale agora mesmo com um especialista. últimas notícias