EURO11 – FII apresenta projeção de rendimentos futuros para cotistas

EURO11 – FII apresenta projeção de rendimentos futuros para cotistas

A Coinvalores, através do seu relatório de resultados, veio ao mercado informar nesta quarta-feira (27), quais foram os principais destaques referente ao último mês de outubro do fundo EUROPAR.

O FII EUROPAR – EURO11 – foi constituído em dezembro de 2002 com o objetivo de investir em imóveis comerciais e industriais destinados à locação. Atualmente, seu patrimônio está composto com 1 Torre de Teste de Elevadores (Torre Atlas) e por 5 galpões logísticos, sendo 3 em São Paulo no Centro de Distribuição Anhanguera (CDA) e 2 do Rio de
Janeiro no Centro de Distribuição Rio de Janeiro (CDRJ), conforme abaixo:

EURO11 – Resultados, rendimentos e receitas projetadas

No dia 18 deste mês, foi realizado o pagamento de R$ 0,60 por cota, relativos ao mês de outubro.

Quanto a distribuição atípica demonstrada no mês de agosto, o fundo informou que o caso em questão diz repeito ao recebimento do crédito oriundo do acordo com a locatária do módulo III, pertencente ao Centro de Distribuição Anhanguera (CDA).





Já em sua rentabilidade, o EURO11 acumula um dividend yield de 7,45% para este ano de 2019, tendo base os fluxos de janeiro a outubro. Veja:

Para seus rendimentos futuros, o fundo apresentou uma projeção para os próximos meses.

Contudo, deixou especifico em seu relatório, que a receita de locação estimada não representa projeção de distribuição de rendimentos aos cotistas, uma vez que tais rendimentos são calculados de acordo com a apuração do resultado do caixa, no qual são consideradas outras variáveis, tais como: receitas inesperadas, desocupações, novas locações, despesas extraordinárias, carência, desconto, inadimplência dentre outras.

Constituído em dezembro de 2002, seu objetivo é investir em imóveis comerciais e industriais destinados à locação. O FII Europar é considerado do tipo tijolo, de segmento hibrido com gestão passiva.

Quer construir uma carteira de Fiis alinhada com os seus objetivos? Clique aqui e fale agora mesmo com um especialista. últimas notícias