04 de setembro/20: fechamento e principais destaques do dia

04 de setembro/20: fechamento e principais destaques do dia

IFIX apresentou nesta sexta-feira (04), uma valorização de 0,34%, fechando o dia aos 2.789,02 pontos. No acumulado do mês de setembro e ano de 2020, a variação do índice é de +0,25% e -12,77%, respectivamente.

Mercado de FIIs: principais destaques e notícias do dia

CPTS11 (Papel/CRI) encerrou a distribuição da 7ª emissão cotas

 

TCIN11 suspende início de negociações no mercado secundário da B3

 

HSML11 (Tijolo/Shoppings) fez o maior IPO de um Fundo Imobiliário no segmento de Shopping Centers do Brasil – Destaques de 2º semestre

Neste dia 4 de setembro/20, o FII de shopoping HSML divulgou uma apresentação de resultados e a planilha de fundamentos referente aos 1º e 2º trimestres de 2020. Veja os destaques da introdução:

O crescimento no 1º trimestre foi bastante tímido tendo em vista que o mês de Março foi fortemente impactado pela pandemia do corona vírus.

O segundo trimestre foi o mais impactado, onde os shoppings ficaram integralmente fechados. A HSI juntamente com a administradora dos ativos, a Saphyr Shopping Centers, não mediram esforços afim de alcançar a maior flexibilidade junto aos lojistas.

Mesmo diante deste cenário, o HSML11 distribuiu R$ 2,00 em rendimentos totais durante o semestre. A tendência à partir do mês de agosto é positiva tendo em vista a reabertura de 100% dos ativos do portfólio.

Histórico de aquisições do HSML11:

 

BTLG11 (Tijolo/Galpões): administrador aprovou a 9ª emissão de cotas nesta sexta-feira (04)

 

TRXF11 (Híbrido) pode chegar a distribuir R$ 0,70 por cota ainda este ano – Destaques de agosto

 

RBVA11 (Tijolo/Outros) explica andamento dos processos movidos por seu locatário Banco Santander (Brasil)

A Rio Bravo investimentos, administradora, atualizou o mercado sobre os 28 processos movidos pelo locatário Banco Santander (Brasil) em face do fundo. Os destaques do comunicado foram os seguintes pontos:

 

VCJR11 (Papel/CRI) atinge dois importantes marcos em agosto – Destaques do mês

 

Iai, vai fazer o que neste fim de semana? Separe uma horinha do seu dia e a aprenda com nosso e-book gratuito os principais conceitos que um investidor de FIIs precisa saber.

Quer construir uma carteira de Fiis alinhada com os seus objetivos? Clique aqui e fale agora mesmo com um especialista. últimas notícias