Janeiro passou, e Você, começou a investir?

Janeiro passou, e Você, começou a investir?

O primeiro mês de 2020 já se foi e com ele, muitos conseguiram dar o “start” em suas metas financeiras.

Já outros, infelizmente, deixaram o mês passar e ainda não fizeram nada. Gastaram o que tinham e talvez o que não tinham e começam o ano com dívidas ou simplesmente, no zero.

Mas tudo bem! Ainda estamos no início ano.

Pratique o hábito: Se você não consegue guardar pouco, é provável que também não guardará muito

A conta é bem simples. Tente guardar uma quantia mínima de seus recursos.

Aquele valor que não vai te fazer falta no mês.

Faça esse teste e veja como anda a sua disciplina.

Investir em fundos imobiliários  requer mais disciplina do que $dinheiro$

É isso mesmo, investir em FIIs hoje é muito prático. Há uma variedade de fundos que são negociados em bolsa com valores abaixo de R$100,00 por cota.

Além disso, muitas corretoras de investimentos não cobram taxas para esta aplicação, o que torna ainda mais fácil e prático para aqueles que possuem pouco recurso para começar a investir.

Atualmente, para àqueles que desejam ter uma aposentadoria mais tranquila, acreditamos que fazer economias (investir) não é mais um opção, mas sim, uma obrigação.

Portanto, se você está pensando que guardar pouco dinheiro não vai lhe render muita coisa, infelizmente, esse pensamento está te distanciando ainda mais da sua independência financeira.

Investir em fundos imobiliários requer mais paciência do que $dinheiro$

Está novo e ainda tem tempo? ok. Comece com pouco, mas comece. Esse hábito lhe fará aumentar o desejo de investir, gradativamente.

Está envelhecendo e acha que não dar mais tempo para investir? Não pense somente em você. Invista para seus filhos ou para alguém que queira bem.

Enfim, fundos imobiliários está sendo uma excelente porta de entrada para todos os que desejam começar a investir em 2020.

O ano apenas começou e eu tenho certeza que você é capaz de atingir todos seus objetivos e metas financeiras.

Bons investimentos!

Quer construir uma carteira de Fiis alinhada com os seus objetivos? Clique aqui e fale agora mesmo com um especialista. últimas notícias