MALL11 – Fundo fecha participação em mais 2 ativos de Shoppings

MALL11 – Fundo fecha participação em mais 2 ativos de Shoppings

Nesta segunda-feira (02), o FII Malls Brasil Plural (MALL11) informou que finalizou o cumprimento das condições precedentes para a compra de participação de mais dois ativos para seu portfólio.

Segundo relatou a carta, os imóveis em questão são o Shopping Taboão e o Boulevard Shopping Feira.

Informações sobre as potenciais aquisições

A aquisição será feita de acordo com as respectivas porcentagens.




Os ativos

Inaugurado há 16 anos, o Shopping Taboão é um ativo dominante em sua região, possuindo uma área bruta locável (ABL) de 36.893 m², com mais de 200 lojas, 9 lojas âncoras, praça de alimentação completa, clínica, laboratório, cinema com 5 salas de última geração, banco, lotérica, agências de turismo e câmbio, entre outros.

Com a sua facilidade de acesso – localizado em um ponto estratégico da Rodovia Régis Bittencourt – e toda a sua versatilidade de opções de compras e prestação de serviços, o Shopping atrai aproximadamente 1,5 milhão de consumidores todo mês.

Já o Boulevard Shopping Feira é considerado o maior e mais moderno Shopping do interior da Bahia, um ativo dominante em sua região, possuindo mais de 20 anos de existência.  Sendo o principal centro de compras, gastronomia, serviços e lazer da região, o Shopping promoveu profundas mudanças no comércio da cidade, atraindo mensalmente um público de mais de 1 milhão de pessoas.

Com uma ABL de quase 20 mil m², o shopping oferece um mix completo de lojas, serviços e
lazer. Possui mais de 120 lojas, 6 lojas âncoras e 2 megalojas, cinema com 4 salas de última
geração, entre outras operações.

Sendo assim,  seu administrador Genial Investimentos, comunicou ao mercado que sua operação de aquisição da participação nos mencionados ativos será liquidada nesta semana, até o dia 06 de dezembro.

O MALL11 é um FII considerado do tipo tijolo e possui uma taxa de administração de 0,5% ao ano. O fundo iniciou suas atividades em dezembro de 2017 e tem feito constantes aquisições para seu portfólio de ativos.

Leia também:

 

Quer construir uma carteira de Fiis alinhada com os seus objetivos? Clique aqui e fale agora mesmo com um especialista. últimas notícias