FIIs monoativos do BTG Pactual divulgam resultados

FIIs monoativos do BTG Pactual divulgam resultados

O BTG Pactual, administrador dos FIIs do tipo tijolo monoativos Torre Norte (TRNT11), VBI FL 4440 (FVBI11), Torre Almirante (ALMI11) e Parque D. Pedro Shopping Center (PQDP11), divulgou nesta segunda-feira, 02 de março de 2020, o informativo mensal referente aos resultados do último mês de dezembro.

Fundo de Investimento Imobiliário – FII Torre Norte – TRNT11

O Torre Norte (TRNT11) é proprietário de 100% do Imóvel denominado Torre Norte, integrado ao Centro Empresarial Nações Unidas (CENU), localizado na Avenida das Nações Unidas, cidade de São Paulo (SP).

trnt11

A Torre Norte, segundo o BTG, é um edifício de escritórios de alto padrão, possui 34 andares divididos em 03 zonas, 61.854,81m² de área locável e lajes de 1.650m² à 1.710m². Como facilidades, o edifício dispõe de heliponto, 3.626 vagas de estacionamento, 24 elevadores, assim como bicicletário e integração ao Shopping Center Nações Unidas. O prédio está 88,3% locado.

Para acessar seu relatório de resultados, clique aqui.

Fundo de Investimento Imobiliário – FII VBI FL 4440 – FVBI11

O Fundo é proprietário de 50% do Edifício Faria Lima 4.440, localizado na Avenida Brigadeiro Faria Lima, nº 4.440, São Paulo (SP). A outra proprietária, Maps Faria Lima One
Investimentos Imobiliários Ltda, é detentora dos 50% restantes do imóvel.

fvbi11

A propriedade atende a padrões internacionais de sustentabilidade LEED do Green Building Council Brasil e foi certificado com a classificação Triple A (POLI/USP). O Edifício é composto por 3 subsolos de garagem, com 576 vagas de carros (mais 98 vagas de moto e 17 PNE), térreo, mezanino técnico e 15 pavimentos tipo. O prédio está 100% locado.

Para acessar seu relatório de resultados, clique aqui.

Fundo de Investimento Imobiliário – FII Torre Almirante – ALMI11

O Fundo é proprietário de 40% do Edifício Torre Almirante, localizado na Avenida
Almirante Barroso, nº 81, Rio de Janeiro (RJ).

ALMI11

O Edifício principal possui 34 pavimentos de escritórios, cobertura e heliponto. Já o Edifício Garagem possui 11 pavimentos de estacionamento, com capacidade para 382
veículos, salas de reunião e vídeo conferência, além de uma área técnica, totalmente
dedicada aos locatários. O imóvel está 78,56% locado.

Para acessar seu relatório de resultados, clique aqui.

Fundo de Investimento Imobiliário – FII Parque D. Pedro Shopping Center – PQDP11

O Fundo possui 288.672 cotas, que correspondem à 18%, do FII Shopping Parque
D. Pedro que, por sua vez, detém 85% do imóvel Shopping Parque Dom Pedro.

O PQDP11 também é proprietário de 15% do empreendimento denominado “Shopping Parque D. Pedro”, integralmente finalizado e destinado à exploração comercial por meio da
locação de suas atuais lojas. O Shopping está localizado na Avenida Guilherme Campos, nº 500, Santa Genebra, na Cidade de Campinas (SP), e é administrado pela Unishopping Consultoria Imobiliária Ltda.

pqdp11

O Shopping Parque D. Pedro também é referência como empreendimento sustentável. Foi o primeiro do setor no Brasil a receber certificações por seus Sistemas de Gestão Ambiental (norma ISO 14001) e de Gestão de Segurança & Saúde (Norma OHSAS 18001), que atestam a qualidade e as boas práticas implementadas nestas áreas. Atualmente está 99% locado.

Para acessar seu relatório de resultados, clique aqui.

Quer construir uma carteira de Fiis alinhada com os seus objetivos? Clique aqui e fale agora mesmo com um especialista. últimas notícias