RECT11 fecha acordo de locação com inquilino por 5 anos; veja detalhes
Após acordo com a Volkswagen do Brasil, o FII RECT11 assinou contrato de locação com empresa que atua em consórcio de carros. Veja detalhes
O fundo imobiliário RECT11 celebrou nesta quinta-feira (11) um instrumento particular de locação de imóvel para fins não residenciais com a Vereda Consórcios e Investimentos. O conjunto comercial possui uma área de 122,26m² e está localizado na cidade de Santos, em São Paulo. A vigência do contrato é de cinco anos.
Com essa locação, o FII RECT11 destacou, em fato relevante, que os conjuntos ficarão 100% ocupados. Além disso, a taxa de vacância da carteira será de 10,21%, não influenciando de maneira imediata na distribuição de rendimentos do fundo.
“A equipe da REC Gestão de Recursos S.A. continua empenhada no esforço de locação das demais áreas vagas do portfólio do Fundo”, destacou a gestora.
Outros acordos do FII RECT11
Anteriormente, o Fundo Imobiliário UBS (BR) Office celebrou um instrumento particular de locação de imóvel para fins não residenciais com a Volkswagen do Brasil, visando a locação da sala 805, 8º pavimento, Torre B, do Centro Empresarial Parque da Cidade, que está situado em Brasília, Distrito Federal.
De acordo com a gestão do RECT11, o prazo de duração também será de cinco anos e inclui uma área alugada de 465,28 m².
A partir disso, a taxa de vacância da carteira do fundo imobiliário RECT11 será de 10,34%, não estando previstos impactos imediatos no pagamento de dividendos do FII.
Saiba mais sobre o fundo
Apesar de contarem com a mesma gestão, os fundos imobiliários RECT11 e RELG11 têm objetivos distintos de investimento.
O principal objetivo do RELG11 é gerar faturamento por meio do investimento e gestão ativa em ativos imobiliários do setor logístico. Já o intuito do fundo imobiliário RECT11 é obter receitas investindo e gerindo de forma ativa os ativos imobiliários de uso comercial.