HFOF11: Fundo anuncia distribuição da 7ª emissão de cotas

HFOF11: Fundo anuncia distribuição da 7ª emissão de cotas

A Hedge investiments, administrador do Hedge Top FOFII 3 (HFOF11) comunicou nesta semana que foi enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) o comunicado de início da distribuição pública de cotas da 7ª emissão do fundo.

A oferta será distribuída com esforços restritos a partir do dia 5 de fevereiro (ontem), e vai até o próximo dia 18.

Quem terá o direito de preferência das cotas do HFOF11

O direito de preferência é dos detentores de cotas do HFOF11 no dia 4 de fevereiro de 2020.

Com relação a esse direito, será assegurado aos cotistas as seguintes características:

HFOF11 – Cronograma da oferta

hfof11

Aos cotistas interessados no exercício do seu direito, é recomendado que entrem em contato com a corretora de sua preferência para obterem informações mais detalhadas sobre os procedimentos operacionais e prazos adotados.

Por último, a administradora destacou no informativo que permanece à disposição para prestar quaisquer esclarecimentos adicionais que se façam necessários.

HFOF11 é do segmento de títulos e valores mobiliários

O HFOF11 é um fundo imobiliário do tipo FOF – Fundo de fundos com gestão ativa, do segmento de títulos e valores mobiliários.

Atualmente, o HFOF11 possui um patrimônio de R$959,6 milhões e cerca de 25,8 mil cotistas. Sua taxa de administração é de 0,6% ao ano sobre o seu valor de mercado, juntamente com uma taxa de performance de 20% sobre o que exceder o IFIX.

Quer construir uma carteira de Fiis alinhada com os seus objetivos? Clique aqui e fale agora mesmo com um especialista. últimas notícias