MALL11 – Fundo celebra nova aquisição de participação em shopping center

MALL11 – Fundo celebra nova aquisição de participação em shopping center

O MALL11 – Malls Brasil Plural FII – informou no último dia 28 a aquisição da fração correspondente a 18% do shopping Barra, situado em Salvador – BA pelo valor de R$ 116 milhões.

A conclusão da operação está sujeita a condições usuais que são:

Sobre o Ativo Shopping Barra

Localizado em Salvador, o Shopping Barra é um ativo dominante em sua região e está entre os principais shoppings centers da Bahia, possuindo mais de 30 anos de existência.

O shopping possui 50.589 m² de área bruta total, com aproximadamente 150.000 m² de área construída, e recebendo uma média de 1,5 milhão de clientes por mês.

Atualmente o shopping possui 315 lojas, distribuídas em 4 pisos, um amplo espaço de estacionamento que abriga aproximadamente 3.000 vagas e forte ancoragem de lojas, com marcas renomadas como: Centauro Esporte, Magazine Luiza, Lojas Americanas, Renner, Riachuelo e C&A.

Com esta transação, a Gestora estima um cap rate de 7,84% para os próximos 12 meses, podendo representar um potencial de distribuição anual de dividendos bruto de R$ 1,17 por cota, considerando o número de cotas emitidas pelo fundo hoje.

Sobre o MALL11 – Malls Brasil Plural FII

MALL11 é um fundo imobiliário de tijolo e seus investimentos tem como base principal, empreendimentos imobiliários físicos.

Seu segmento é de shopping center e seu objetivo é a obtenção de renda, a partir da exploração imobiliária e ganho de capital, através da compra e venda de ativos.

Quer construir uma carteira de Fiis alinhada com os seus objetivos? Clique aqui e fale agora mesmo com um especialista. últimas notícias