Temos uma novidade!

Temos uma novidade!

Hoje a nossa mensagem vai ser curta e direta, não teria como ser diferente.

Recentemente, aqui, escrevemos sobre 3 canais do Telegram que quem investe precisa seguir.

Nossa opinião continua a mesma.

Ainda acreditamos que os canais citados naquela ocasião ainda são de extrema importância para quem deseja evoluir enquanto investidor de Fiis.

Contudo, naquela circunstância, nós ainda não tínhamos o nosso canal, e é por isso que hoje, portanto, temos o prazer de anunciar o canal do Telegram do Fiis.com.br.

Nesse canal, iremos manter contato diariamente com você, no intuito de sempre divulgar qualquer notícia ou artigo que sair em nosso site, além do fechamento do dia, maiores variações do Ifix, dados e estatísticas do mercado imobiliário e muitas outras informações relevantes para quem deseja se desenvolver como investidor e se manter informado sobre a indústria de FIIs.

Se você deseja se manter informado, de modo a ampliar o seu conhecimento e, por consequência, se tornar um investidor melhor de Fundos Imobiliários, então você precisa seguir o nosso canal.

Através dele, iremos também anunciar diversas promoções exclusivas de vários de nossos parceiros, além de ofertas e condições para que você consiga fazer excelentes negócios nesse mercado, que hoje é a categoria de investimentos que mais cresce no Brasil.

Solavancos no mercado, como o que se viu na semana passada, continuarão a acontecer, não duvide disso.

Porém, a melhor arma contra esse mal, sem dúvida alguma, é o conhecimento e a informação de qualidade.

Portanto, prepare-se.

Turbulências fazem parte da jornada, e se você estiver bem preparado, além de não se abalar de maneira intensa, irá entender que esses momentos são, na verdade, oportunidades, e ao fazer o seu dever de casa de estudar e se informar, vai conseguir cada vez mais aproveitar essas oportunidades de maneira eficiente e sustentável.

Temos outras novidades para anunciar, também, mas isso já fica para as próximas semanas.

Conte conosco!

Quer construir uma carteira de Fiis alinhada com os seus objetivos? Clique aqui e fale agora mesmo com um especialista.
foto: Rafael Campagnaro
Rafael Campagnaro

Engenheiro mecânico por formação, estuda e investe no mercado de capitais desde 2016. Entusiasta do Value Investing, trabalha com produção de conteúdo informativo e educacional para o mercado financeiro desde que iniciou no universo das finanças. Acredita que o mercado de capitais é uma das alavancas que contribuem para o desenvolvimento da humanidade.

últimas notícias