VISC11: Shoppings reduzem horário de funcionamento e podem ter atividades paralisadas
Na manhã desta quarta-feira, 18 de março de 2020, o BRL Trust, administrador do Vinci Shopping Centers (VISC11) informou ao mercado sobre a alteração no horário de funcionamento dos shoppings do portfólio do fundo.
Segundo seu administrador, essa medida está sendo tomada para evitar a expansão da proliferação do novo coronavírus (COVID-19), e seguindo as recomendações das autoridades públicas e da ABRASCE (Associação Brasileira de Shopping Centers).
O documento informou que a maioria dos shoppings do portfólio do VISC11 abrirá, em caráter provisório, em horário reduzido de 12:00 às 20:00.
No entanto, caso seja determinado por autoridades competentes, determinados shoppings poderão ter suas atividades temporariamente paralisadas, total ou parcialmente.
A Vinci Real State, gestora do VISC11, está em contato constante com as administradoras dos shoppings do portfólio para monitorar as eventuais ações necessárias para contribuir com a não-propagação do vírus no país.
–
O portfólio do VISC11 é composto por participação em 13 shoppings em 9 diferentes estados, totalizando mais de 106 mil m² de ABL própria.
VISC11 é um fundo imobiliário do tipo tijolo de renda gestão ativa destinado a investidores em geral, onde possui cerca de 144,3 mil cotistas e um valor de mercado de R$ 1,81 bilhões.