Confira: Taxa de vacância é de apenas 1% em ativo do PQDP11

Confira: Taxa de vacância é de apenas 1% em ativo do PQDP11

O Parque D. Pedro Shopping Center (PQDP11) é um fundo imobiliário administrado pelo BTG Pactual que possui 288.672 cotas e detém 85% do imóvel Shopping Parque Dom Pedro.

O PQDP11 também é proprietário de 15% do empreendimento denominado “Shopping
Parque D. Pedro”, integralmente finalizado e destinado à exploração comercial por meio da
locação de suas atuais lojas.

pqdp11

O Shopping está localizado na Avenida Guilherme Campos na cidade de Campinas, São Paulo (SP), e é administrado pela Unishopping Consultoria Imobiliária Ltda.

Esse empreendimento foi o primeiro do setor no Brasil a receber certificações por seus Sistemas de Gestão Ambiental (norma ISO 14001) e de Gestão de Segurança & Saúde (Norma OHSAS 18001), que atestam a qualidade e as boas práticas implementadas em suas áreas.

pqdp11

O Shopping é dividido em 6 alas nas quais reúne:

PQDP11 está com 99% de taxa de ocupação e apenas 1% de taxa de vacância

No final do mês de outubro de 2019, a taxa de ocupação do Shopping foi de 99% com 10 lojas vagas.

pqdp11

Para quem tinha cotas do fundo no último dia 31 de outubro, foi distribuído um rendimento de R$14,09 por cota no dia 19 de novembro.

pqdp11

PQDP11 é um fundo imobiliário do tipo tijolo com segmento em shopping center que detém um patrimônio liquido atual de R$ 805 milhões. Fundos desse tipo, possuem a característica de obter imóveis físicos, podendo rentabilizar através da compra ou construção para gerar aluguéis ou também ganhar com a venda dos imóveis.

Nos últimos doze meses, a cota do PQDP11 valorizou 24,17%.

Quer construir uma carteira de Fiis alinhada com os seus objetivos? Clique aqui e fale agora mesmo com um especialista. últimas notícias