IRDM11 – Administrador informa a aprovação da sua 5ª emissão de cotas

IRDM11 – Administrador informa a aprovação da sua 5ª emissão de cotas

O IRDM11 – Iridium Recebíveis Imobiliários informou no dia de ontem (30) que seu administrador (BTG Pactual Serviços Financeiros S.A. DTVM) aprovou a 5ª emissão de cotas para o fundo.

De acordo com o seu administrador:

Segue abaixo o quadro com as datas previstas:

Aos atuais cotistas, o fundo informou que fica assegurado o direito de preferência na subscrição de novas cotas no período entre 06 e 21 de novembro de 2019.

Adicionalmente, no contexto da oferta restrita, o fundo poderá contratar instituições intermediárias, para suporte na realização da emissão. No entanto, os custos de tais contratações não poderão exceder o valor de 2,5% do montante inicial da oferta, e esses custos já estão inclusos no preço da emissão.

Em nota, o administrador declara que está à disposição para prestar quaisquer esclarecimentos adicionais que se façam necessários.

Sobre o Iridium Recebíveis Imobiliários

O IRDM11 é um fundo imobiliário do tipo papel e seus investimentos são destinados principalmente em ativos de títulos e valores mobiliários.

Fundos com nesse perfil, geralmente investem de forma predominante em títulos de dívida imobiliária e outros valores mobiliários, os quais, dentre os títulos permitidos, os mais comuns são os certificados de recebíveis imobiliários (CRIs).

Atualmente, o fundo é o 38º no ranking dos fundos de maior liquidez, com uma participação de 0,67% no índice IFIX.

O Fundo Imobiliário Iridium Recebíveis Imobiliários foi constituído em novembro 2017 e tem como foco principal, investimento em CRIs.

Quer construir uma carteira de Fiis alinhada com os seus objetivos? Clique aqui e fale agora mesmo com um especialista. últimas notícias