JSRE11 concluiu aquisição de imóvel do TBOF11

JSRE11 concluiu aquisição de imóvel do TBOF11

O Banco J. Safra, administrador do JS Real Estate Multigestão (JSRE11) comunicou nesta segunda-feira, 09 de março de 2020, que concluiu a compra do empreendimento do FII TBOF11, o Condomínio Tower Bridge Corporate.

tbof11

O valor da aquisição foi de R$1.055.250.000,00 o qual foi pago integralmente da seguinte forma:

Concluída a aquisição, o JSRE11 informa a seus cotistas que as receitas de aluguéis obtidas com o imóvel integrarão as futuras distribuições de rendimentos mensais.

No entanto, destacou que para a próxima distribuição (março/20), o valor representará apenas um pro rata das receitas de aluguéis apurados entre a data de aquisição do imóvel e o encerramento do respectivo mês, não impactando de forma significativa a distribuição de rendimentos em relação ao mês anterior.

Destacou também que as distribuições de rendimento futuras dependerão do
comportamento dos ativos integrantes da carteira na época de sua apuração.

Com a conclusão desta aquisição, aproximadamente 86% dos ativos do fundo são representados, direta e indiretamente, inclusive através de cotas de outros fundos de
investimento imobiliários, por imóveis para renda, destacou o Safra.

JSRE11 está entre os 10 FIIs mais negociados do IFIX

O JSRE11 é um fundo imobiliário do tipo híbrido, que pode ser também conhecido como fundos mistos pelo fato de obterem portfólios com grande diversificação de ativos.

Destinado a investidores em geral e constituído em fevereiro de 2011, seu objetivo é alcançar rendimentos oriundos das cotas de outros FIIs, ganho de capital nas negociações de cotas de FIIs e rendimentos dos CRIs, LCIs e LHs, além de imóveis que venha a adquirir.

JSRE11 possui uma taxa de administração de 1% ao ano e é cobrado também taxa de performance de 20% sobre os rendimentos que excederem 6% ao ano.

Nos últimos 12 meses, a valorização de suas cotas no mercado secundário é de 7,08%.

Quer construir uma carteira de Fiis alinhada com os seus objetivos? Clique aqui e fale agora mesmo com um especialista. últimas notícias