KNIP11: cronograma da 6ª emissão de cotas poderá ser alterado

KNIP11: cronograma da 6ª emissão de cotas poderá ser alterado

Kinea Índices de Preços (KNIP11) divulgou na tarde desta sexta-feira, 03 de abril de 2020, que foi protocolado o pedido de modificação da oferta pública da 6ª emissão de cotas do fundo junto à Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

De acordo com o documento, essa modificação está ocorrendo em razão das condições adversas do mercado em virtude dos impactos do COVID-19, de forma a alterar o cronograma indicativo da oferta, sendo que a CVM terá o prazo de 10 dias úteis para se manifestar a respeito do pleito de modificação.

O KNIP11 é o 2° fundo imobiliário de maior liquidez na bolsa, apresentando uma participação de 5% no IFIX.

A assembleia de aprovação da oferta foi realizada no último dia 22 de janeiro e foi aprovada para ser feita em uma oferta de até 6,6 milhões de cotas em uma única classe e série, todas com valor unitário de R$ 114,09, correspondente ao valor patrimonial das cotas do fundo em 17 de janeiro de 2020.

Principais características da oferta pública da 6ª emissão de cotas do KNIP11

O Kinea Índices de Preços é um fundo imobiliário do tipo papel que foi constituído em meados de 2016 e tem como gestor o Kinea Investimentos Ltda e como administrador a Intrag DTVM Ltda.

Atualmente o KNIP11 conta com uma taxa de administração de 1,00% ao ano e não possui taxa de performance.

Quer construir uma carteira de Fiis alinhada com os seus objetivos? Clique aqui e fale agora mesmo com um especialista. últimas notícias