RBED11 – Fii divulga seu relatório gerencial de setembro. Confira os principais pontos

RBED11 – Fii divulga seu relatório gerencial de setembro. Confira os principais pontos

O RBED11 – Rio Bravo Renda Educacional – divulgou ao mercado o seu relatório gerencial referente ao último mês de setembro.

No referido documento, o Fii lembrou que, no referido mês,  iniciou a captação da sua 2ª emissão de cotas, no valor de R$ 250 milhões.

Para os cotistas, o período do direito de preferência, incluindo a subscrição das sobras, foi encerrado em 16 de outubro, tendo captado R$ 45,3 milhões até então.

A emissão está na fase de esforço restrito aos investidores profissionais, e os próximos passos da emissão serão divulgados pela Rio Bravo ao mercado.

Resultados e distribuições

Patrimônio de ativos

O patrimônio atual do fundo é composto por 2 ativos educacionais localizados nas cidades de São Luís (MA) e Cuiabá (MT). Ambos são locados para a Kroton, com contratos atípicos com duração de 10 anos.

RBED11 é um fundo imobiliário do tipo tijolo e seus investimentos tem foco principal em empreendimentos do ramo educacional.

Ele tem como objetivo realizar investimentos com perspectiva de longo prazo em ativos imobiliários, por meio de aquisição e posterior gestão patrimonial de imóveis de natureza comercial.

Quer construir uma carteira de Fiis alinhada com os seus objetivos? Clique aqui e fale agora mesmo com um especialista. últimas notícias