XPLG11 divulga 4ª emissão de cotas: Confira as principais informações e o cronograma da oferta

XPLG11 divulga 4ª emissão de cotas: Confira as principais informações e o cronograma da oferta

O XP LOG (XPLG11) divulgou hoje, 27 de fevereiro de 2020, o anúncio de início da oferta pública da 4ª emissão de cotas do fundo.

A realização da emissão e da oferta pública das novas cotas foi aprovada pelo ato particular do administrador realizado no último dia 7 de fevereiro.

O XPLG11 é administrado pelo Vórtx e gerido ativamente pelo XP Vista Asset.

Principais características da oferta pública da 4ª emissão de cotas do XPLG11

Os Investidores interessados devem ter conhecimento da regulamentação e ler atentamente o Prospecto Definitivo, em especial a seção “Fatores de Risco”, para avaliação dos riscos a que o XPLG11 está exposto, bem como aqueles relacionados à Emissão, à Oferta e às Cotas.

Cronograma tentativo da oferta do XPLG11

Encontra-se abaixo cronograma tentativo das etapas de distribuição da oferta:

xplg11

O XP Logística, que possui 122,9 mil cotistas, é um fundo imobiliário que tem o objetivo de obter ganhos pela aquisição e exploração comercial de empreendimentos, especialmente na área logística e industrial.

Além disso, o XPLG11 é um FII do tipo tijolo, conta com uma de taxa administração de 0,95% – 0,75% ao ano (em regra de cascata conforme previsto no regulamento), e taxa de performance de 20% do que exceder o benchmark (IPCA + 6,0% ao ano).

Nos últimos 12 meses, o retorno das cotas no mercado secundário do XPLG11 é positivo em 29,83%.

Quer construir uma carteira de Fiis alinhada com os seus objetivos? Clique aqui e fale agora mesmo com um especialista. últimas notícias