BRCR11 – Fundo celebra compra de ativo e terá impacto nos rendimentos

BRCR11 – Fundo celebra compra de ativo e terá impacto nos rendimentos

A adminstradora do FII BTG Pactual Corporate Office – BRCR11 – veio informar ao mercado no dia de hoje (07) que celebrou uma promessa de compra de certos andares do Edificio Torre Sucuripa.

O imóvel abriga a seção Norte do complexo de uso misto do Parque da Cidade,
localizado à Av. das Nações Unidas, na Cidade de São Paulo – SP.

Confira as principais informações dessa nova aquisição:

No mais, considerando os requisitos de confidencialidade
previstas na promessa de compra, as demais informações serão informadas quando do fechamento da operação.

BRCR11 – FII BTG Pactual Corporate Office

O BC Fund é um dos maiores fundo de investimento imobiliário listado em bolsa do Brasil, com uma participação de 3,5% no índice IFIX, ficando, com isso, na sétima posição dos FIIs mais negociados.

Foi constituído em junho de 2007 e, desde então, adota uma gestão ativa em sua carteira, com o objetivo principal de investir em escritórios comerciais de laje corporativa.

Atualmente o portfólio do fundo é composto por 11 ativos localizados nas Cidades de São Paulo e Rio de Janeiro com 58 contratos de locação.  É administrado pela BTG Pactual Serviços Financeiros e possui uma taxa de administração 0,25% ao ano e gestão 1,5% sendo que, até 09-09-2022, a taxa de gestão será 1,1% em carater de desconto.

Quer construir uma carteira de Fiis alinhada com os seus objetivos? Clique aqui e fale agora mesmo com um especialista. últimas notícias