Conheça os 5 FIIs com mais de 200 mil cotistas

Conheça os 5 FIIs com mais de 200 mil cotistas

Apesar de todas surpresas e assombros que vem ocorrendo no mercado de investimentos, os fundos imobiliários ainda apresentam, em nossa opinião, grandes oportunidades para geração de renda.

A B3, em seu último boletim do mercado de fundos imobiliários, apresentou algumas informações notáveis para a indústria de FIIs. Até o mês de julho/20, foram apresentados as seguintes considerações:

Os 5 FIIs com mais de 200 mil cotistas

Como já mencionamos acima, o número de fundos imobiliários disponíveis para investir na bolsa de valores são 269. No entanto, dentre esses, existem 5 fundos que possuem mais de 200 mil investidores. São eles:

Fundos de Investimento Imobiliário no Brasil

Essa classe de ativos consiste em um tipo de investimento em renda variável.

Ao investir nessa categoria, os cotistas fazem seus investimentos em ativos do setor imobiliário já existentes, como imóveis performados, construções em desenvolvimento ou em dívidas emitidas para financiar empreendimentos.

Por meio dos Fundos Imobiliários, os cotistas podem investir em imóveis sem precisar lidar com burocracia imobiliária e impostos.

Por último, não deixe de acompanhar nossos canais informativos e saiba tudo que está acontecendo na indústria de FIIs.

Texto publicado em 4 de setembro/20.

Quer construir uma carteira de Fiis alinhada com os seus objetivos? Clique aqui e fale agora mesmo com um especialista. últimas notícias