Após venda de imóvel, TBOF11 se prepara para ser liquidado

Após venda de imóvel, TBOF11 se prepara para ser liquidado

O TB Office (TBOF11) é um fundo imobiliário proprietário de 100% do empreendimento Tower Bridge Corporate localizado na Avenida Jornalista Roberto Marinho, cidade de São Paulo.

tbof11

O imóvel abriga escritórios comerciais e lojas, possui 24 pavimentos, 5 subsolos de
estacionamento e 1 subsolo intermediário que juntos oferecem 1,616 vagas para automóveis.

Há também espaço adequado para bicicletas (96 vagas), vagas para Pessoas com Deficiência (PCD), e vagas preferenciais para veículos de baixa emissão de poluentes, combustível eficiente e caronistas.

TBOF11 vendeu seu único imóvel e será liquidado

A assembleia convocada em 22/11/2019 e realizada no dia 10/12/2019 aprovou a venda do Imóvel do fundo conforme os termos da proposta de aquisição do JS Real Estate Multigestão FII (JSRE11) e sua consequente liquidação.

De acordo com a proposta de aquisição, o JSRE11 realizará uma auditoria legal e técnica (Due Diligence) do Imóvel, seu proprietário e antecessores.

Finalizado a Due Diligence e ocorrendo a conclusão do acordo, o administrador do TBOF11 , BTG Pctual, noticiou que disponibilizará um fato relevante ao mercado informando os procedimentos para a liquidação do fundo, que incluem:

Leia também: TBOF11 – Cotistas aprovam a venda do seu único imóvel por R$ 1,055 bilhões

Saiba mais sobre o TBOF11

 FII TB Office iniciou suas atividades em meados de 2013, é um fundo imobiliário monoativo ( FIIs que possuem somente um ativo em seu portfólio) do tipo tijolo com gestão passiva.

Com apenas 1 emissão, o TBOF11 possui cerca de 10,8 mil cotistas e tem por objetivo a realização de investimentos em imóveis do ramo empresarial, priorizando os segmentos de lajes corporativas.

Atualmente, possui R$ 880 milhões em patrimônio e uma taxa de administração de 0,20% ao ano sobre seu valor de mercado.

Quer construir uma carteira de Fiis alinhada com os seus objetivos? Clique aqui e fale agora mesmo com um especialista. últimas notícias