Veja: Expectativas do LGCP11 são positivas para ainda este ano

Veja: Expectativas do LGCP11 são positivas para ainda este ano

LOGCP Inter (LGCP11), fundo imobiliário com segmento de galpões do Banco Inter, informou ao mercado seus resultados do mês de maio/20. O LGCP11 tem o objetivo de obter rendimentos através da aquisição e exploração comercial de empreendimentos logísticos.

De acordo com seu consultor imobiliário, LOG Commercial Properties, o mês de maio foi marcado pelo início da flexibilização nas regras de isolamento social, que deve acelerar a retomada das atividades da cadeia logística nos próximos meses. Com isso, a LOG reforçou sua confiança em um bom desempenho do LGCP11 ainda neste ano. Veja os destaques:

Carteira de ativos: LGCP11 possui 3 propriedades em seu portfólio, o empreendimento Viana, Contagem e Goiânia.

lgcp11

lgcp11lgcp11lgcp11

Na diversificação para rendimentos, o fundo possui 42 contratos vigentes, distribuídos em 12 diferentes setores.

lgcp11

Repare que os setores dominantes são os menos afetados nesta crise, sendo eles: Alimentos e bebidas, farmacêutico, e-commerce, transportadora e logística.

LGCP11 é um fundo imobiliário de renda gestão ativa do tipo tijolo que iniciou suas atividades no final de 2019 e atualmente possui cerca de 4,5 mil cotistas e um patrimônio de R$ 169,7 milhões. Sua taxa de administração é 0,46% ao ano e não é cobrado o adicional de performance.

Quer construir uma carteira de Fiis alinhada com os seus objetivos? Clique aqui e fale agora mesmo com um especialista. últimas notícias