Sobre o site

Sobre o site:

O site http://fiis.com.br tem o objetivo de ser uma fonte de consulta rápida, fácil e gratuita das informações dos fundos de investimentos imobiliários. A ideia é disponibilizar as informações para que cada investidor use de acordo com seu perfil e sua visão do mercado.

Criador:

O site é mantido de forma independente por mim, Leandro Pereira Costa, ex-funcionário público, Mestre Engenheiro Metalúrgico , investidor de FII desde 2012 e envolvido com programação desde dos 15 anos. Morador da região metropolitana de Porto Alegre. Hoje em dia conto com ajuda da minha esposa para dar manutenção no site. Ela não quis divulgar seu nome :(

Criação:

O site surgiu a partir da ideia de compartilhar os gráficos dos rendimentos dos FIIs que eu mantinha para uso próprio e que na época (2013) não encontrava em lugar nenhuma da internet. Após a criação do site sempre fui tentando agregar mais conteúdo e informação (sempre a partir das informações das fontes oficiais).

Registrei o domínio dia 25/04/2013 é já publiquei as páginas para os pouco mais de 90 fundos negociados e com liquidez da época. Em agosto de 2013 iniciei a atualização diária das notícias dos fundos, que contra todos os ceticismos perduram até hoje.

Como Ajudar:

Ao longo da existência do site muitas pessoas me agradecem pelo trabalho de mantê-lo e manifestam seu interesse em ajudar o site inclusive de forma financeira. Fico muito feliz com esse retorno. Para quem quiser ajudar financeiramente pode fazer através do PagSeguro.

Mas sua ajuda não precisa ser apenas monetária. Você pode ajudar (e muito) curtindo as redes sociais do site e postando seu comentários nas páginas de cada fundo.

Links das redes sociais:

Obrigado e Bons Investimentos!

8 comentários sobre “Sobre o site

  1. Parabéns Leandro pelo ótimo trabalho. Há muito que venho me orientando pelos dados que apresentas no site. Teu altruísmo é invejável.
    Um abraço do teu conterrâneo.

    1. Obrigado! O site não é exatamente renda passiva, dá bastante trabalho… Investir em FII ai sim dá pra considerar renda passiva.
      Bons Investimentos!

  2. Parabéns, Leandro!
    O site é ótimo e tem potencial para ficar ainda melhor. Visito com muita frequência.
    Espero que continue por mais muitos anos!
    Abraços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *