SDIL11: Os resultados de um FII focado em Galpões Logísticos

SDIL11: Os resultados de um FII focado em Galpões Logísticos

O fundo imobiliário SDI Rio Bravo Renda (SDIL11) apresentou ao mercado na tarde da última sexta-feira, 26 de junho/20, seu relatório gerencial com os resultados de maio/20 de seus galpões logísticos localizados nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, região sudeste do Brasil.

Os gestores do SDIL11, Tellus e Rio Bravo, informaram sobre recebimento de alugueis atrasados, renovações de contratos, estratégias de alocações e mais outros destaques. Veja:

Carteira de ativos: O portfólio do SDIL11 é composto por 3 ativos localizados nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro representando 67,6% do patrimônio. São 2 imóveis no Rio de Janeiro e 1 em São Paulo.

sdil11

Os restantes 32,4% estão alocados em ativos de liquidez.

Mercado secundário: Em termos de liquidez, o número de cotas negociadas diminuiu 39% frente ao mesmo período do ano anterior e o volume médio diário negociado teve redução de 41% no mesmo período.

sdil

SDIL11: Objetivos, histórico e características

O FII SDI Rio Bravo Renda Logística é focado na realização de investimentos em propriedades imobiliários para o longo prazo, por meio de aquisição e gestão patrimonial de imóveis de segmentos logísticos e industriais, preferencialmente nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Abaixo, seu histórico de aquisições.

sdil11

O SDIL11 é um FII do tipo tijolo administrado pelo Rio Bravo Investimentos que iniciou suas atividades em meados de 2012 e atualmente possui 35,4 mil cotistas e um patrimônio de R$ 455,7 milhões. Sua taxa de administração/gestão é de 0,84% ao ano sobre seu valor de mercado e não é cobrado o adicional de performance em seus resultados. Nos últimos 12 meses, a variação da cota é negativa em 1,55%.

Quer construir uma carteira de Fiis alinhada com os seus objetivos? Clique aqui e fale agora mesmo com um especialista. últimas notícias