RBFF11 atualiza carteira e destaca pontos de atenção para os próximos meses

RBFF11 atualiza carteira e destaca pontos de atenção para os próximos meses
RBFF11 atualiza carteira e destaca pontos de atenção para os próximos meses Foto: iStock

O fundo imobiliário RBFF11 divulgou seu relatório gerencial referente a dezembro de 2025, no qual a gestão apresentou informações sobre as movimentações realizadas na carteira ao longo do período e comentários sobre o posicionamento adotado para os próximos meses, dentro da estratégia multiestratégia do fundo.

Imagem convidando internauta a entrar no canal do FIIs.com.br do Whataspp. Imagem mostra logo e o texto "Tenha acesso às principais atualizações e notícias do Mercado de Fundos Imobiliários" com o botão "Entrar no grupo".

De acordo com o documento, o fundo realizou ajustes na alocação entre fundos imobiliários, conforme previsto em seu regulamento. As movimentações ocorreram no mercado secundário de FIIs e envolveram tanto alterações de caráter tático quanto reposicionamentos em ativos já presentes na carteira.

O relatório descreve que a carteira mantém diversificação entre diferentes segmentos do mercado imobiliário, combinando exposições de diferentes prazos. As decisões de alocação consideram fatores como a liquidez dos ativos e a análise dos fundamentos dos fundos investidos.

Para os próximos meses, a gestão informou que seguirá acompanhando o cenário macroeconômico e o comportamento dos preços dos fundos imobiliários negociados na B3, avaliando oportunidades de investimento de acordo com as condições de mercado.

Além das informações sobre a carteira, o relatório trouxe os dados de resultado do período e da distribuição de rendimentos aos cotistas, detalhando o desempenho financeiro do fundo no mês. O documento também atualizou indicadores operacionais, como patrimônio líquido, número de cotistas, desempenho da cota e volume de negociação no mercado secundário.

Segundo o relatório, esses indicadores permitem ao investidor acompanhar a evolução do fundo ao longo do tempo, sem indicação de alterações na política de investimento ou na estratégia estrutural do RBFF11.

Você investe bem em fiis? Um consultor Suno pode te mostrar caminhos que talvez você não conheça.
foto: Marcelo Monteiro
Marcelo Monteiro

Formado pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), em 1996, Marcelo Monteiro tem três décadas de carreira como jornalista. No currículo, inclui passagens e colaborações em veículos como Zero Hora, Correio Braziliense, Valor Econômico, InfoMoney, Gazeta Mercantil, Placar, Diário Catarinense, Fut!, Hoje em Dia e Diário de S.Paulo. É autor dos livros "U-507 - O submarino que afundou o Brasil na Segunda Guerra Mundial" (2012) e "U-93 - A entrada do Brasil na Primeira Guerra Mundial" (2014). Dirigiu os documentários "Delírios - Filosofia e reflexão no túnel da morte" (2021) e "Além do Limite - Quando a meta é sobreviver" (2022)

últimas notícias