29 de abril/20: Fechamento e principais destaques do dia

Noticia sem thumbnail
Imóveis. Foto: Pixabay

O IFIX apresentou nesta quarta-feira (29), uma valorização de +0,79%, fechando o dia aos 2.593,26 pontos. No acumulado deste mês de abril e ano de 2020, a variação acumulada do índice é de + 5,07% e -19,18%, respectivamente.

fiis

Mercado de FIIs: Principais destaques e notícias do dia

SDIP11: O fundo disponibilizou um novo documento e acrescentou que em razão da alteração da sua denominação social, a partir de 06-05-2020, as cotas de emissão do fundo passam a ser negociadas com o nome de pregão “FII TEL PROP” e com novo código de negociação TEPP11. O documento anterior dizia que seria a partir do dia 05-02-2020.

FLCR11: Fundo disse que considerando a forte queda na cotação de muitos FII de CRI neste atual cenário, o fundo realizou investimentos táticos em alguns FII de CRI que entendem possuir um bom portfólio, boa gestão e que estavam sendo negociados a preços que consideram baixos. Com isso, o fundo adquiriu R$2,37 milhões em cotas de três FII de CRI. Após essas aquisições, o fundo elevou o percentual do PL alocado para 91,1%, sendo 84,6% em CRI e 6,4% em cotas de FII, remanescendo 8,9% do PL em ativos de liquidez.

MBRF11: Foi informado que no mês de março/20, foi distribuído aos cotistas o valor de R$ 8,50 por cota. No mês, o fundo passou a receber full o reajuste referente a fevereiro das receitas imobiliárias. Ressaltou também que em face dos acontecimentos recentes relacionados ao combate do COVID-19 e da baixa previsibilidade do cenário, a gestão do caixa do fundo está sendo feita de maneira extremamente cautelosa, no entanto, a distribuição permaneceu no mesmo patamar praticado nos últimos meses.

Quer construir uma carteira de Fiis alinhada com os seus objetivos? Clique aqui e fale agora mesmo com um especialista. últimas notícias