SDIL11: Cancelamento da 5ª emissão afeta compra do novo empreendimento

SDIL11: Cancelamento da 5ª emissão afeta compra do novo empreendimento

O fundo imobiliário SDI Rio Bravo Renda (SDIL11) informou ao mercado em geral na tarde de ontem, 18 de março/20, o cancelamento da 5ª emissão de cotas do fundo.

O Rio Bravo, administrador do SDIL11, disse que a anulação ocorreu em virtude das atuais condições adversas do mercado de capitais brasileiro, do cenário incerto e da instabilidade
presente no mercado secundário.

O fundo optou por cancelar a oferta divulgada via fato relevante em 09 de março de 2020.

A Rio Bravo entende que, frente às condições descritas, esta é a melhor forma de atender aos interesses dos cotistas do SDIL11.

Ficam, portanto, automaticamente cancelados todos os atos relacionados ao direito de preferência realizados, tornando sem efeito qualquer exercício realizado pelos cotistas e inexistindo qualquer previsão de liquidação, originalmente agendada para o dia 27 de março/20.

A administradora, por fim, divulgará oportunamente novo fato relevante de forma a informar sobre a possível realização da oferta em momento futuro.

SDIL11 – Informações e últimos acontecimentos

É provável que o cancelamento da 5ª emissão de cotas afetará a finalização da compra da propriedade.

SDIL11 – Histórico de aquisições e emissões do fundo

sdil11

SDIL11 é um FII do tipo tijolo gestão ativa que tem o objeto de realizar investimentos em empreendimentos imobiliários de longo prazo, por meio de aquisição de imóveis de natureza logística e industrial, notadamente galpões logísticos e preferencialmente nos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

Quer construir uma carteira de Fiis alinhada com os seus objetivos? Clique aqui e fale agora mesmo com um especialista. últimas notícias