BTLG11 assina novo contrato de locação
O BTG Pactual Logística FII (BTLG11) comunicou hoje (20) ao mercado que assinou um novo contrato de locação com a locatária Ceva Logistics LTDA, objetivando a locação de uma área equivalente a 25.481,00 m², localizada no imóvel BTLG Jundiaí, recentemente adquirido pelo fundo.
Com esta locação, a ocupação do imóvel BTLG Jundiaí, entregue em setembro de 2020, passará de 38% para 64%, sendo que a vacância financeira do fundo permanece em 0%, dado que, conforme informado pelo próprio fundo em ocasiões passadas, o ativo conta com locação contratada junto ao vendedor pelo período de 20 meses, de forma que não há, portanto, impacto financeiro de imediato para o BTLG11.
“A gestora ressalta que a locação acima é resultado do trabalho ativo que vem realizando para gerar valor ao fundo e seus cotistas”, ressaltou o BTG (gestor do BTLG11) no comunicado.
Sobre o imóvel BTLG Jundiaí do BTLG11
O BTLG Jundiaí é um galpão AAA, com potencial área bruta locável de 100.028m², e que se localizado no município de Jundiaí, a 55km de São Paulo, com fácil acesso pelas Rodovias Bandeirantes e Anhaguera, duas das principais ligações entre São Paulo/SP e o interior do estado.
Fonte: BTLG11
Dentre muitas versatilidades do imóvel, pode-se destacar:
- 91% de eficiência de armazenagem;
- Toda área coberta por sprinklers;
- Porta de carga a cada 620 m²;
- Teto metálico com iluminação natural;
- 7 andares de paletes para armazenagem (1,25 palete/m²);
- Iluminação natural por toda a área de armazenagem;
O BTLG11 possui 100% de participação no ativo, que foi comprado pelo valor total de R$ 270 milhões.
Saiba mais sobre o BTLG11
Com um patrimônio líquido de R$ 1,3 bilhões e cerca de 45,5 mil cotistas, o BTLG11 é um fundo imobiliário de segmento galpões que tem por objeto a obtenção de renda e ganho de capital por meio da exploração de empreendimentos imobiliários focados em operações logísticas.
Seus principais pares de mercado são fundos como por exemplo o ALZR11, GGRC11, SDIL11, XPLG, dentre outros.
O BTLG11 destinado a investidores em geral, possui uma taxa de administração de 0,9% ao ano sobre seu valor de mercado e sem adicionais de desempenho (performance).