Praticamente estável na sexta, IFIX tem primeira semana de queda em 2026

Praticamente estável na sexta, IFIX tem primeira semana de queda em 2026
Praticamente estável na sexta, IFIX tem primeira semana de queda em 2026

O IFIX (Índice de Fundos de Investimentos Imobiliários) encerrou o pregão desta sexta-feira (6), aos 3.847,06 pontos, com variação negativa de 0,62 ponto, o que representa uma queda de 0,016% em relação ao fechamento anterior.

Imagem convidando internauta a entrar no canal do FIIs.com.br do Whataspp. Imagem mostra logo e o texto "Tenha acesso às principais atualizações e notícias do Mercado de Fundos Imobiliários" com o botão "Entrar no grupo".

O índice voltou a oscilar próximo da estabilidade ao longo da sessão e terminou o dia levemente no campo negativo, refletindo um pregão de baixa volatilidade entre os fundos imobiliários.

Durante o pregão, o IFIX operou dentro de uma faixa estreita de variação. O índice registrou mínima de 3.841,15 pontos e máxima de 3.852,06 pontos, após abertura aos 3.847,69 pontos.

No comparativo semanal, o IFIX acumulou perda de 13,93 pontos na semana, o que corresponde a uma queda de 0,36% entre os dois fechamentos semanais.

Você investe bem em fiis? Um consultor Suno pode te mostrar caminhos que talvez você não conheça.
foto: Marcelo Monteiro
Marcelo Monteiro

Formado pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), em 1996, Marcelo Monteiro tem três décadas de carreira como jornalista. No currículo, inclui passagens e colaborações em veículos como Zero Hora, Correio Braziliense, Valor Econômico, InfoMoney, Gazeta Mercantil, Placar, Diário Catarinense, Fut!, Hoje em Dia e Diário de S.Paulo. É autor dos livros "U-507 - O submarino que afundou o Brasil na Segunda Guerra Mundial" (2012) e "U-93 - A entrada do Brasil na Primeira Guerra Mundial" (2014). Dirigiu os documentários "Delírios - Filosofia e reflexão no túnel da morte" (2021) e "Além do Limite - Quando a meta é sobreviver" (2022)

últimas notícias