BTLG11 assina novo contrato de locação

BTLG11 assina novo contrato de locação

O BTG Pactual Logística FII (BTLG11) comunicou hoje (20) ao mercado que assinou um novo contrato de locação com a locatária Ceva Logistics LTDA, objetivando a locação de uma área equivalente a 25.481,00 m², localizada no imóvel BTLG Jundiaí, recentemente adquirido pelo fundo.

Com esta locação, a ocupação do imóvel BTLG Jundiaí, entregue em setembro de 2020, passará de 38% para 64%, sendo que a vacância financeira do fundo permanece em 0%, dado que, conforme informado pelo próprio fundo em ocasiões passadas, o ativo conta com locação contratada junto ao vendedor pelo período de 20 meses, de forma que não há, portanto, impacto financeiro de imediato para o BTLG11.

“A gestora ressalta que a locação acima é resultado do trabalho ativo que vem realizando para gerar valor ao fundo e seus cotistas”, ressaltou o BTG (gestor do BTLG11) no comunicado.

Sobre o imóvel BTLG Jundiaí do BTLG11

O BTLG Jundiaí é um galpão AAA, com potencial área bruta locável de 100.028m², e que se localizado no município de Jundiaí, a 55km de São Paulo, com fácil acesso pelas Rodovias Bandeirantes e Anhaguera, duas das principais ligações entre São Paulo/SP e o interior do estado.

BTLG11

Fonte: BTLG11

Dentre muitas versatilidades do imóvel, pode-se destacar:

O BTLG11 possui 100% de participação no ativo, que foi comprado pelo valor total de R$ 270 milhões.

Saiba mais sobre o BTLG11

Com um patrimônio líquido de R$ 1,3 bilhões e cerca de 45,5 mil cotistas, o BTLG11 é um fundo imobiliário de segmento galpões que tem por objeto a obtenção de renda e ganho de capital por meio da exploração de empreendimentos imobiliários focados em operações logísticas.

Seus principais pares de mercado são fundos como por exemplo o ALZR11, GGRC11, SDIL11, XPLG, dentre outros.

O BTLG11 destinado a investidores em geral, possui uma taxa de administração de 0,9% ao ano sobre seu valor de mercado e sem adicionais de desempenho (performance).

Quer construir uma carteira de Fiis alinhada com os seus objetivos? Clique aqui e fale agora mesmo com um especialista.
foto: Rafael Campagnaro
Rafael Campagnaro

Engenheiro mecânico por formação, estuda e investe no mercado de capitais desde 2016. Entusiasta do Value Investing, trabalha com produção de conteúdo informativo e educacional para o mercado financeiro desde que iniciou no universo das finanças. Acredita que o mercado de capitais é uma das alavancas que contribuem para o desenvolvimento da humanidade.

últimas notícias