Fundo Imobiliário Bradesco | FIIs

Fundo Imobiliário Bradesco | FIIs

Caro investidor, o fundo imobiliário Bradesco é um tipo de investimento que pode ser interessante para uma carteira.

Neste artigo vamos conhecer o fundo imobiliário Bradesco Carteira Imobiliária Ativa FIC FII.

O fundo imobiliário Bradesco é um fundo de investimento que investe em empreendimentos imobiliários e têm estratégias e riscos diferenciados em relação aos investimentos tradicionais. Possuem regulamentação própria e seu principal objetivo é oferecer maior diversificação do risco e do retorno para o investidor.

Fundos Imobiliários – FIIs

fundo imobiliário Bradesco

Os Fundos de Investimento Imobiliário permitem aos investidores aplicar recursos no mercado imobiliário como edifícios comerciais, shoppings centers e galpões logísticos.

Ao adquirir uma cota, o investidor passa a ser sócio de outros investidores em um ou mais imóveis e recebe mensalmente uma participação do aluguel ou porcentagem da venda.

Vantagens de investir em FIIs

Como investir em um fundo imobiliário

Home broker – essa ferramenta traz ao investidor toda a facilidade para negociar ativos financeiros com a agilidade e praticidade.

Com ele, o investidor opera no mercado, além de realizar consulta e acompanhar os movimentos de mercado.

Mesa de operações – se o investidor precisar de apoio nas operações, basta entrar em contato com sua corretora, pois existem profissionais prontos para auxiliá-lo em suas dúvidas.

Relacionamento – Existem profissionais preparados e certificados para ajudar o investidor a escolher o melhor investimento, respeitando seu perfil e suas necessidades.

Características do fundo imobiliário Bradesco

Fundo Imobiliário Bradesco Carteira Imobiliária Ativa FIC FII – BCIA11

O objetivo do Fundo é a obtenção de renda, mediante a aplicação primordial em ativos imobiliários e, alternativamente em ativos financeiros ou, excepcionalmente, em outros ativos.

A aquisição de ativos imobiliários pelo Fundo visa a proporcionar aos seus cotistas a rentabilidade objetivando:

O Fundo não tem o objetivo de aplicar seus recursos em ativos imobiliários específicos, sendo caracterizado como um fundo de investimento genérico.

Embora o Fundo não participe de índice de mercado, em 2017 o fundo obteve um retorno total de 17,52%, considerando a valorização da cota patrimonial e distribuição de rendimentos ao longo do ano.

Considerações

Fundos de investimento não contam com a garantia do administrador do fundo, do gestor da carteira, de qualquer mecanismo de seguro ou, ainda, do Fundo Garantidor de Créditos – FGC.

A rentabilidade obtida no passado não representa garantia de rentabilidade futura.

Para avaliação da performance do fundo, é recomendada a análise em um período mínimo de 12 meses.

Em conclusão, é recomendada a leitura cuidadosa do prospecto e do regulamento do fundo imobiliário Bradesco antes do fazer o investimento. Bons investimentos!

Quer construir uma carteira de Fiis alinhada com os seus objetivos? Clique aqui e fale agora mesmo com um especialista. últimas notícias